Menu de opções

Limites de tamanho para a sua Casa Modular

  • on 16 de outubro de 2011
  • Likes!
Spread the love

As casas modulares são desenvolvidas em ambientes fechados o que é uma das principais vantagens deste tipo de casas. Depois de tudo planeado e construído, chega a vez do transporte e ai, terá de ter em especial atenção o limite de tamanho por várias razões. Tenha em especial atenção ao caminho que a transportadora terá de fazer para não correr o risco de ter de voltar para trás.

Existem diversos tipos de estradas, variando de país para país, mas túneis e estradas de amplitude limitada é algo comum a quase tudo o que é estrada. Terá de prever bem o caminho por onde passará a transportadora de forma a não construir os módulos demasiado grande ou caso haja esse tipo de limitação de tamanho, a empresa terá de arranjar forma de didivir o módulo em mais partes de forma a facilitar o transporte.

Mesmo com esta chamada de atenção, qualquer pessoa que conheça o método de construção das casas modulares pode dizer “se as casas modulares são feitas em módulos, posso dividir em pequenas partes e montar uma casa sem limites no local onde quero construir”, mas na verdade não é bem assim já que módulos extra ou módulos a mais fará com que seja necessário contratar mais motoristas e mais camisões para fazer o trabalho que inicialmente esta definido para um certo valor. Além dos motoristas extras e dos meios de transporte para levar os módulos, caso seja necessário reduzir o tamanho das estruturas para serem levadas, terá também de dar tempo e trabalho extra ao construtor, já que as ligações e conexões terão de aumentar para que se consiga montar tudo. Não basta dividir e transportar, têm de pensar que para se montar, terá de haver pontos de ligação e é trabalho que alguém terá de ter, neste caso o seu construtor.

Depois dos módulos estarem todos em posição e tudo certo, por norma os camiões que transportam os seus módulos seguem em fila para minimizar os contra-tempo e não haver imprevistos. Se o construtor for suficiente profissional, fará um plano por onde a viagem seja melhor sem que haja atrasos ou possíveis problemas com trânsito, manobras entre outros.

O ideal será pensar muito bem antes de avançar com a divisão dos módulos e definir o tamanho da sua casa e lembre-se que terá sempre um profissional pronto para fazer negócio mas também para o ajudar na melhor opção possível.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.