Menu de opções

Lindas casas de campo bem decoradas

  • on 5 de maio de 2014
  • Likes!

As lindas casas de campo, por estarem próximas da natureza e pelos seus simples detalhes, acabam por se tornar fantásticas. Agora imagine uma casa de campo linda e bem decorada?! Seria uma união perfeita de bom gosto com boa escolha.

Cada pessoa tem o seu próprio estilo e isso influencia no momento de decorar a casa. O essencial é deixar o ambiente em que se habita com a maior semelhança possível à nossa personalidade e gostos pessoais, transmitindo também às restantes pessoas que nos visitam o que somos e sentimos.

Para pessoas que não possuem criatividade, mas têm bom gosto, existem os decoradores, que de acordo com as escolhas do cliente fazem a decoração da casa e dão aqueles toques especiais.

Para você que quer decorar sua casa de campo, não tem muitas ideias, mas quer uma boa economia na hora de dar uma aparência diferenciada nos cômodos, este artigo irá te ajudar um pouco a decorar as divisões básicas da sua linda casa de campo.

Dicas de decoração

Você pode começar decorando a sala. Este é um lugar que irá chamar a atenção de quem chegar à sua casa, pois é o primeiro local de acesso para convidados.

Dependendo do seu estilo você pode personalizar utilizando diversos recursos como mistura de cores, prateleiras em certas posições, utilização de tapetes, lustres, criação de um pequeno bar e uma instalação de lareira, para aquecer-se do frio, já que o campo é um lugar frio durante a noite.

Um exemplo de uma boa decoração para a sala de estar seria a utilização de almofadas, mesa de centro, tapetes e mistura de cores diferentes. Os detalhes cruciais para uma boa decoração estão nos pequenos detalhes, como jarros, flores, quadros, aqueles detalhes que não atentamos muito.

Uma mesa de centro vazia é completamente diferente de uma mesa de centro com um vaso em cima. O vaso chama mais atenção, deixa mais elegante. A mesma coisa segue para uma parede vazia e uma parede com quadros, quer sejam dos mais simples ou mais detalhados.

Veja exemplos de belas decorações para a sua casa de campo, sendo que você pode sempre fazer modificações, pois a sua casa é o seu estilo.

 

casa-campo-decoração

O banheiro da sua casa de campo também merece uma bonita decoração. Ele pode apresentar detalhes na parte do box, ou então papéis de parede, decorações como espelhos, cômodas de canto (se você possuir um bom espaço) e inclusive tapetes.

Se seu banheiro for pequeno utilize azulejos claros, pois assim dará a sensação de maior, já se for grande, utilize azulejos escuros para dar a sensação de que é um pouco menor, ou então use claras mesmo, caso não queira ter a sensação de um banheiro menor.

 

banheiros-decorados-campo

 

banheiro-decoração

 

A cozinha de sua casa de campo pode se tornar ainda mais agradável. Você pode decorar sua cozinha com lustres sobre uma mesa de jantar, móveis rústicos, prateleiras em lugares estratégicos. Coloque janelas em lugares que dê para dar uma boa iluminação, como na parede de centro da cozinha.

 

cozinha-casa-campo

 

cozinha-rustica

 

Para quem tem varandas eu indico muito que pendurem redes, redes são ótimas, além de um bom local para descanso é um charme na sua casa. Você pode decorar a sua varanda colocando bancos, mesas, churrasqueiras, luminárias de paredes e vasos de plantas.

 

decor-casas-campo

 

casa-campo-rustica-decor

 

Pudemos ver que a sua linda casa de campo pode ficar mais linda ainda com as dicas que dêmos. Decore de acordo com o que você gosta, que te faz bem, decore ao seu modo. A decoração você pode comprar pronta ou então simplesmente fazer do seu jeito, com suas ideias, use sua criatividade.

Categorias do artigo:
Casas de campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.