Menu de opções

Os principais modelos de casas de campo

  • on 16 de março de 2014
  • Likes!

O stress e a vida complicada que normalmente as pessoas têm nas cidades fazem com que o sonho de ter uma casa de campo se torne cada vez mais numa realidade.

Muitas pessoas, principalmente aquelas que já têm uma idade mais avançada, procuram paz e tranquilidade. Uma das melhores opções nesse caso é sem dúvida alguma este tipo de habitação, no entanto, antes de escolher tem que saber como são construídas e os principais modelos de casas de campo.

casas-de-campo

 

Criar planta da casa de campo

A primeira coisa a fazer para iniciar a construção é projetar a planta. Esta pode ser feita através da análise aos vários modelos de casas de campo que estão disponíveis para escolha. Este passo tem uma enorme importância para conseguir orientar e guiar todos os passos existentes na construção, para além de existir uma aprovação prévia de prefeitura, para que a obra possa ser iniciada. Esta aprovação é completamente obrigatória para que a construção comece.

A planta da casa de campo deve ser desenhada por um profissional habilitado, como por exemplo um arquiteto ou um engenheiro civil, que certamente vai passar para o papel todos os acessórios, itens e caraterísticas que você deseja ver na sua habitação. Ele vai ter a ‘’missão’’ de desenhar todos os cómodos numa determinada escala, tal como a área de serviços, lazer, piscina, churrasqueira e tudo o que você quiser.

 

Criatividade

Apesar de existirem vários modelos de casas de campo de excelente qualidade, é muito importante que a sua criatividade e toque pessoal esteja sempre presente. Você vai ter toda a liberdade para idealizar a sua casa com dois andares, onde os quartos poderão ficar na parte superior, e a sala e a cozinha na parte de baixo. Ao redor da casa poderá existir uma grandiosa e bela varanda, com uma piscina e uma churrasqueira para receber os seus amigos nos dias mais quentes do verão. Poderá colocar nessa varanda vários objetos como por exemplo uma mesa de ping pong, snooker, etc. Também vai ter a oportunidade da sua casa ter um verdadeiro jardim, cheio de árvores, flores, e tudo o que você pessoalmente quiser.

Modelos de casas de campo

Existe uma grande e diversa quantidade de modelos de casas de campo, entre eles poderá escolher o número de quartos que quer, o material, os acessórios, o tamanho, a localidade, basicamente, tudo para garantir que a sua casa fique no nível desejado.

Categorias do artigo:
Casas de campo · Casas Rústicas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.