Menu de opções

Planos para construir casas de campo

  • on 29 de março de 2014
  • Likes!
Spread the love

Construir uma casa de campo é realmente um pouco complicado, pois o objetivo é sempre cumprir o sonho de ter uma habitação perfeita para descansar e partilhar momentos com amigos ou família.

Para ajudar nesta tarefa, existem vários planos de casas de campo. Veja alguns pontos importantes.

 

Casa de Campo Contemporânea

casa-de-campoPinte a casa de branco, utilize janelas azuis e um excelente design para oferecer à sua habitação um clássico estilo de praia, que fica bem na maioria das habituações. Para além disso, deverá utilizar um excelente esquema de cores que esteja relacionado com a parte exterior da habitação.

 

Sala de Estar

Se você tiver uma família grande, como por exemplo quatro crianças e dois cães, vai realmente precisar de uma sala de estar de maiores dimensões para todos poderem ter acesso a ela, para além disso, é ideal ter uma paleta de cores adequada, para que todos se sintam confortáveis. Uma pintura abstrata exterior poderá ser sem dúvida alguma uma inspiração para o esquema de cores interior. Aconselho também a utilizar bonitos móveis e acessórios, como por exemplo uma mesa de café, umas garrafas de vidro, cordas de pesa, etc. Mas tenha cuidado, pois se estes objetos forem utilizados em exagero, poderão realmente dar um ar muito mau à casa de campo.

 

Conforto é importante

Com texturas suaves e simples, capas laváveis, e bonitas carpetes, a sala de estar pode realmente tornar-se num local extremamente bonito e confortável para toda a família que poderá utilizá-la para brincar, divertir-se ou ver um filme. Nunca se pode esquecer que este é um dos planos de casas de campo mais importante, pois o conforto é um dos aspetos mais importantes em qualquer tipo de habitação.

 

Simplicidade

Quem nunca ouviu falar que a simplicidade é o segredo da beleza? Utilizar cores, objetos e acessórios simples vai dar um excelente ar à sua casa de campo. Evite utilizar cores muito intensas, pois elas provavelmente vão cair mal nos olhos da maioria das pessoas. À venda, você vai conseguir encontrar sofás, cadeiras, portas e todo o tipo de acessórios extremamente simples e belos, o que acaba por ser uma opção perfeita para as casas de praia.

 

Cozinha

Em qualquer casa, a cozinha é quase sempre uma das divisões mais movimentadas. Por essa razão, ela tem de ser muito bonita para todos terem o gosto e desejo de lá estar. Na minha opinião, você deve utilizar um certo padrão de cores simples e claro, para que seja agradável aos olhos de qualquer pessoa.

Resumindo e concluindo, existem vários planos de casas de campo, antes de começar a modificar ou construir a sua nova habitação, deverá analisar muito bem a situação, com o objetivo de garantir a máxima qualidade final.

Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Casas de campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.