Menu de opções

Posso planear uma casa de acordo com os meus desejos?

  • on 14 de fevereiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

Tal como você provavelmente já sabe, as casas pré-fabricadas encontram-se completamente disponíveis numa grande e diversa quantidade de tamanhos e plantas que vão possuir na sua constituição enormes salas de estar, salas de jantar, cozinhas completamente equipadas com equipamentos topo de gama, casas de banho com banheiras de hidromassagem, entre outros. Tendo em conta o tamanho do seu terreno, você vai ter a grande liberdade para escolher perfeitamente uma casa só com um quarto, ou uma casa pré-fabricada com uma enorme variedade de quartos e áreas interessantes. Caso você não saiba, as casas pré-fabricadas variam entre os 30 a 500 metros quadrados, e poderão ser personalizadas totalmente de acordo com todos os seus desejos e necessidades.

Design interior da casa pré-fabricada

O design interior da casa pré-fabricada poderá ter na sua constituição vários armários personalizados, guarda roupas, casas de banho com excelentes equipamentos e acessórios, aquecimento central de excelente qualidade, lareira, etc. A maior parte das empresas que têm a função de fabricar casas pré-fabricadas costumam utilizar um desenho feito a partir do computador, por essa mesma razão, você poderá fazer os seus pedidos para a planta e para a decoração, que vão depender dos seus desejos. Você vai ter a excelente e única oportunidade para escolher entre vários projetos para o exterior, o que vai depender diretamente do dinheiro que pode gastar e dos seus gostos. O exterior da sua casa pré-fabricada poderá ser bastante variado em termos de cores e materiais utilizados, como por exemplo o metal, vinil ou madeira.

Onde é construída a casa dos meus sonhos?

Antes de realizar a compra de uma casa pré-fabricada, não haja qualquer dúvida que precisa de saber que estas são construídas completamente numa fábrica, onde todos os materiais de construção costumam ser bastante cortados completamente de acordo com todas as especificações do seu projeto. Depois disso, elas vão ser transportadas e montadas no seu terreno. Apesar de tudo, as casas pré-fabricadas têm que respeitar de uma forma perfeita todos os códigos Estaduais ou regionais de construção.

Despesas com a casa pré-fabricada

Em termos de custos relacionados com a construção de uma casa pré-fabricada, posso afirmar-lhe que o pagamento da hipoteca vai ser uma das suas maiores despesas, no entanto, também vai ter outras prestações regulares que deverão ser pagas em certos e determinados períodos de tempo.

Um exemplo disso poderão ser os serviços públicos, impostos adicionais, taxas de arrendamento do terreno, seguros, etc. As casas pré-fabricadas, nos dias de hoje, são realmente construídas de uma forma a cumprir todos os padrões energéticos necessários, o que realmente acaba por ser uma excelente vantagem, pois na maioria dos casos, as casas pré-fabricadas vão ser amigas do ambiente.

Todas as características de conservação de energia encontradas neste tipo de habitações vão ter um objectivo principal bastante simples, que é sem dúvida alguma reduzir os custos mensais de energia.

Comentários

  • mandem as ofertas das casas pelo email se puderem,abraços!

    marylis soares 18 de fevereiro de 2014 02:04 Responder
  • Agradecia,me informassem ,por favor do custo aproximado de um T1, e T2 ,sem mobiliário,de “Chave na mão” Obrigada.Cumprimentos.

    Otelinda Ferreira Gomes 23 de fevereiro de 2014 15:55 Responder
  • maravilhosa!

    Simone Schmitt 14 de maio de 2014 13:04 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.