Menu de opções

Principais Casas Modulares Na Espanha

  • on 16 de junho de 2014
  • Likes!
Spread the love

Casas modulares são muito versáteis e oferecem economia na hora da construção de uma casa, tanto no seu material, quanto na mão de obra, sendo que o único fator que pode custar mais caro é a personalização da casa pré-fabricada e esta depende do gosto do morador.

 

casas-modulares

 

Tendência Pela Europa

Na Espanha existem várias empresas especializadas em casas modulares, o que fez com que a moda virasse uma febre no país, resultando em vários tipos de moradias modulares.

As famílias passaram a escolher esse tipo de material, pois o custo de uma casa modular simples na Espanha pode custar no mínimo  8.500 euros, um preço muito abaixo do custo de casas de alvenaria. Para além desta diferença de preço, a praticidade na hora da construção é outro fator que é muito atraente para esse tipo de construção.

Como São Construídas

Algumas empresas oferecem o serviço de construção com término de até 2 dias, o que é muito rápido. Em alternativa tem também a possibilidade dos próprios moradores e parentes ajudarem na montagem da casa, o que deixa ainda mais em conta a construção da casa.

Os módulos das casas são fabricados em empresas especializadas e só depois são transportados para os locais onde será erguida a construção, que é muito rápida, pois se trata apenas de montar as peças da casa.

Na construção de casas modulares na Espanha os compradores poupam até 25% de seu orçamento optando por esse tipo de material, o que significa muito para quem precisa construir de imediato e para quem gostaria de caprichar mais na decoração da casa.

Qualidade e Segurança

Os projetos de casas modulares garantem muita segurança. A sua montagem pode ser feita por qualquer pessoa, com a ajuda da equipe técnica, bastando apenas ter algumas ferramentas necessárias, sem a necessidade de grande esforço físico ou de um trabalho pesado, o que garante o término da construção em poucos dias.

A estrutura da casa é composta por painéis de chapa lacada, com a medida de 0,5 mm com espessura de 85 mm de puro poliuretano, um material muito resistente, que expande uma pressão de 40kg/m3 e tem um isolamento sonoro e térmico excelente, tanto no exterior como também no interior da casa.

Os painéis já vêm com as instalações de canos e passagens de eletricidade embutidos desde a fábrica onde foram construídos, de acordo com o planejamento do morador ou do arquiteto responsável, por isso, os esgotos e instalações elétricas já estão encaminhadas quando a casa é montada.

As janelas e portas são fixadas por um sistema de engate que é o mesmo dos painéis, sendo bem seguras, e são feitas de vidro, o que resulta em um visual mais limpo, moderno e muito bonito para a sua nova casa.

A construção de casas modulares facilita muito a vida das pessoas porque estas podem ser construídas em qualquer tipo de terreno. Adicionalmente, podem ser montadas e desmontadas a hora que precisar, podendo também ser construídas em base de betão pré-fabricada e amovível. As empresas espanholas são profissionais neste assunto e ajudam o morador nessas questões, o que facilita muito na hora da construção de casas modulares.

Comentários

  • fiquei interesado nas casas prefabricada,odulares

    Ney benedito vital souza 18 de agosto de 2014 05:02 Responder
  • Quero informações sobre esse tipo de casa para sc.

    alessandra barros 18 de janeiro de 2015 22:12 Responder
  • Bom dia gostaria de ver catalgo de varios tamanhos e modelos com respetivos preços com montagem
    obrigado

    jose sousa 31 de março de 2016 06:48 Responder
  • Fazem montagem em Portugal?

    DUARTE Costa 8 de fevereiro de 2022 13:27 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.