Menu de opções

Projetos De Casas De Madeira De Três Quartos

  • on 6 de junho de 2014
  • Likes!

As casas de madeira são ideais para famílias grandes e para acomodar hospedes e amigos. Uma casa com três quartos é perfeita e muito aconchegante para quem gosta de espaço e conforto.

Para quem gosta da comodidade e clima relaxante das casas de madeira seguem-se algumas dicas de projetos de casas de madeira de três quartos.

 

plantau

 

Privacidade e Conforto

A madeira proporciona uma privacidade muito interessante para quem está interessado em um tipo de casa com três quartos. Oferece isolamento acústico, pois absorve muita energia sonora, por isso, uma casa silenciosa é uma das características principais de uma casa de madeira.

Este tipo de casas torna-se ideal para uma grande família com diversos tipos de sons individuais.

Casa Sempre Aconchegante

O isolamento térmico de uma casa de madeira é um charme à parte. Nos dias de calor  a casa fica fresquinha e nos dias de frio a casa fica quentinha, independentemente do tamanho e de quantos quartos possui. Uma parede de madeira com 17cm de espessura equivale a uma de cimento com 40cm, quando falamos do isolamento relacionado ao clima exterior da casa.

Vantagens Na Escolha Do Material

Quando optar por utilizar madeira no projeto de sua casa, pense nas vantagens que ela traz. São inúmeras, como a rapidez na hora da construção, que é muito maior do que as tradicionais, a facilidade na manutenção e baixos custos de preservação, as possibilidades de alterações no futuro são muito maiores, durabilidade elevada, assim também como a qualidade do material é excelente, além do uso de um material ecológico que faz muito bem para a saúde dos moradores.

Porque Uma Casa Com Três Quartos?

Elas são as mais procuradas hoje em dia. Modelos mais básicos, nem pequenos demais e nem muito grandes, estas casas são ideais para uma pequena família de um ou dois filhos. Existem inúmeros modelos de projetos de casas de três quartos. São muito versáteis e de fácil projeção, pois o número de quartos facilita a idealização da casa.

As plantas prontas que normalmente estão disponíveis na internet são uma boa opção para quem está interessado em construir e também economizar na hora de investir em um serviço profissional de arquitetura. Podem também servir como fonte de inspiração para sua planta pessoal, que vai acabar, ainda assim, por ter um toque só seu no final.

Os projetos de casas de madeira de três quartos também podem variar de modelo, podendo haver plantas de um ou dois andares, com ou sem varanda ou garagem, de acordo com cada necessidade. Por isso, pesquise bem antes de construir. Procure se identificar com a planta que mais lhe interesse e temos certeza que sua casa será perfeita.

Modernidade e inovação é o que não pode faltar no projeto de casas de madeira. Por isso, fique mais inteirado nos assuntos. Siga as tendências sobre construções em madeira que estão se inovando a cada dia, assim também como as questões ambientais para construções desse tipo. Se interesse pelo assunto e procure incluir novas ideias em seu projeto. Será muito interessante para seu planejamento.

Categorias do artigo:
Casas de Madeira

Comentários

  • boa tarde acho muito bom este projeto de casa com 3 quartos , mas se alguem estiver interessado em saber precos ?e mais informacao como podera obeter e a quem se pode dirigir ? caso fosse uma so com um quarto deste estilo quanto custaria? sera que colocam essas casas em todo o territorio Portugues? gostava que pudessem exclarecer estas e outras duvidas, dos que diariamente sao ativos a ver estas vossas paginas . Obrigada

    Maria Nunes 6 de junho de 2014 15:16 Responder
  • Bem gira.

    Maria Dora Cunha Pereira 6 de junho de 2014 17:50 Responder
  • Junior Tussi essa está legal né.

    Marina Fátima 6 de junho de 2014 21:02 Responder
  • Marlice Keller

    Sandro Henrique Wenck 6 de junho de 2014 23:30 Responder
  • Qual o preço para uma assim, chave na mão? Obrigado

    Rui Félix 20 de agosto de 2014 14:48 Responder
  • Queria saber o orçamento

    Fabiana Silva 20 de agosto de 2014 19:06 Responder
  • qual o preco pa

    Susana Ferreira 20 de agosto de 2014 22:19 Responder
  • Que hermoso!

    Rosalia Lourdes Mendez Riveros 21 de agosto de 2014 02:39 Responder
  • Bom dia,

    Estou planejando aposentar-me e morar em Portugal, qual o valor desta casa, com chave na mão?

    grata;

    Suleide

    Suleide Benaglia 12 de setembro de 2016 11:21 Responder
  • Olá, tenho interesse em um modelo de casa nesses moldes, pré-fabricada. Poderia passar valores desta planta? Talvez esteja aquém do meu orçamento, mas gostaria de saber. Tenho ideia de ser com um banheiro, talvez uma suite, comodo pra 3 dormitórios, sala cozinha, Lavanderia, despensa e abrigo pra carro.

    Aguardo

    Luciani 22 de outubro de 2016 21:59 Responder
  • Gostaria de ter uma ideia do valor para uma vivenda R/chão com 3 quartos, 1 escritório, cozinha, sala de estar e sala de jantar e garagem para 3 carros.

    António Oliveira 24 de outubro de 2016 21:25 Responder
  • Boa tarde, gostava de saber o preço de uma casa de madeira com sala, cozinha, dois quartos e garagem. tamnbem gostaria de saber em portugal onde existem bairros com esse tipo de casas ou quais as zonas do país onde se podem colocar, nomedamente na zona do porto.
    Obrigado

    Maria santos 4 de junho de 2017 10:58 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.