Projetos De Casas De Madeira De Três Quartos

As casas de madeira são ideais para famílias grandes e para acomodar hospedes e amigos. Uma casa com três quartos é perfeita e muito aconchegante para quem gosta de espaço e conforto.

Para quem gosta da comodidade e clima relaxante das casas de madeira seguem-se algumas dicas de projetos de casas de madeira de três quartos.

 

plantau

 

Privacidade e Conforto

A madeira proporciona uma privacidade muito interessante para quem está interessado em um tipo de casa com três quartos. Oferece isolamento acústico, pois absorve muita energia sonora, por isso, uma casa silenciosa é uma das características principais de uma casa de madeira.

Este tipo de casas torna-se ideal para uma grande família com diversos tipos de sons individuais.

Casa Sempre Aconchegante

O isolamento térmico de uma casa de madeira é um charme à parte. Nos dias de calor  a casa fica fresquinha e nos dias de frio a casa fica quentinha, independentemente do tamanho e de quantos quartos possui. Uma parede de madeira com 17cm de espessura equivale a uma de cimento com 40cm, quando falamos do isolamento relacionado ao clima exterior da casa.

Vantagens Na Escolha Do Material

Quando optar por utilizar madeira no projeto de sua casa, pense nas vantagens que ela traz. São inúmeras, como a rapidez na hora da construção, que é muito maior do que as tradicionais, a facilidade na manutenção e baixos custos de preservação, as possibilidades de alterações no futuro são muito maiores, durabilidade elevada, assim também como a qualidade do material é excelente, além do uso de um material ecológico que faz muito bem para a saúde dos moradores.

Porque Uma Casa Com Três Quartos?

Elas são as mais procuradas hoje em dia. Modelos mais básicos, nem pequenos demais e nem muito grandes, estas casas são ideais para uma pequena família de um ou dois filhos. Existem inúmeros modelos de projetos de casas de três quartos. São muito versáteis e de fácil projeção, pois o número de quartos facilita a idealização da casa.

As plantas prontas que normalmente estão disponíveis na internet são uma boa opção para quem está interessado em construir e também economizar na hora de investir em um serviço profissional de arquitetura. Podem também servir como fonte de inspiração para sua planta pessoal, que vai acabar, ainda assim, por ter um toque só seu no final.

Os projetos de casas de madeira de três quartos também podem variar de modelo, podendo haver plantas de um ou dois andares, com ou sem varanda ou garagem, de acordo com cada necessidade. Por isso, pesquise bem antes de construir. Procure se identificar com a planta que mais lhe interesse e temos certeza que sua casa será perfeita.

Modernidade e inovação é o que não pode faltar no projeto de casas de madeira. Por isso, fique mais inteirado nos assuntos. Siga as tendências sobre construções em madeira que estão se inovando a cada dia, assim também como as questões ambientais para construções desse tipo. Se interesse pelo assunto e procure incluir novas ideias em seu projeto. Será muito interessante para seu planejamento.

8 comentários

  1. Maria Nunes

Deixe a sua opinião