Menu de opções

Vantagens das casas pré-fabricadas

  • on 11 de fevereiro de 2014
  • Likes!
Spread the love

Casas pré-fabricadas? As paredes já chegam feitas e completamente finalizadas, as colunas vão ser fincadas no chão, em poucos dias a habitação já vai estar totalmente construída. Não haja qualquer dúvida que a enorme praticidade, grande rapidez e o extremo custo baixo são só algumas das principais vantagens das casas pré-fabricadas, e digo-lhe desde já, que este tipo de habitações poderão ser uma excelente opção em alguns casos.

Vantagens das casas pré-fabricadas

Segundo vários profissionais, as casas pré-fabricadas poderão ser até 30% mais baratas, o que é sem dúvida alguma uma enorme vantagem para todas as pessoas que não podem gastar muito dinheiro na construção de uma verdadeira casa de qualidade. No geral, veja quais são as principais e mais importantes vantagens das casas pré-fabricadas:

Mais baratas

Pode ter toda a certeza que existem muitas variáveis no preço de uma comum casa pré-fabricada. Os preços poderão variar entre os 20.000€ e os 150.000€. No entanto, pode ter toda a certeza que o preço de uma casa pré-fabricada vai depender diretamente da região e do país onde você quer construí-la.

Controlo de qualidade

Existe uma grande quantidade de sérias vantagens que são oferecidas quando a sua casa é construída numa fábrica. Todos os aspetos da construção vão ser perfeitamente controlados. As condições atmosféricas não vão interferir de uma forma direta na construção, o que vai naturalmente diminuir os custos. Todos os técnicos e montadores da casa fazem parte da mesma empresa, por isso, vão ser todos supervisionados de uma forma muito boa.

Comodidades

É muito comum que as casas pré-fabricadas venham com as mesmas características que as casas habituais que todos nós conhecemos. Existem vários planos, que vão desde os mais simples até aos mais complexos, tem na sua constituição cozinhas completamente equipadas, quartos muito confortáveis, casas de banho com banheiras de hidromassagem, aquecimento central, estores elétricos, entre outras características vantajosas. Poderão também ter acesso a uma variada série de exteriores que poderão ser metálicos, vinyl, madeira, pedra, granito, entre outros. Para além disso, poderá também ter acesso a diferentes tipos de telhados.

Todas as cores, todos os materiais e todas as formas vão estar a um perfeito alcance da sua imaginação, que vai ser ajudada a partir do design feito a partir de um simples e comum computador. Você nunca se deve esquecer, que geralmente, as casas pré-fabricadas são verdadeiras amigas do ambiente, o que é uma enorme vantagem.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.