Menu de opções

Vantagens das Casas pré-fabricadas de madeira

  • on 7 de março de 2014
  • Likes!

Tomar a decisão de realmente começar a viver numa verdadeira casa de madeira poderá acabar por ser uma opção extremamente mais saudável do que viver numa outra casa feita principalmente a partir de betão.

Materiais para construir casas pré-fabricadas de madeira

Não haja qualquer dúvida que a madeira é um material orgânico que tem todas as capacidades para absorver e expulsar toda a humildade de uma forma completamente natural, para além disso, acaba por ser um filtro de ar natural e os produtos utilizados no seu inferior são completamente naturais, o que certamente vai contribuir para um ambiente bastante saudável para todos os habitantes da casa. Várias doenças como por exemplo as reumáticas e as respiratórias poderão ser prevenidas através do uso da madeira durante a construção, para além disso, vai conseguir reduzir bastante os níveis de stress, de depressão e de ansiedade. Pode ter toda a certeza que a madeira é um isolante térmico de origem natural, o que vai ajudar a manter todas as condições no interior bastante agradáveis e também vai permitir-lhe poupar algum dinheiro nas contas da luz. As casas pré-fabricadas de madeira são muito rápidas de construir, e vão possuir na sua constituição uma série de caraterísticas ímpares que as vão tornar completamente ótimas para viver lá no dia-a-dia. Pode ter toda a certeza que existem coisas tão simples como por exemplo a textura agradável ao toque, o seu excelente cheio e o aspeto que farão este tipo de habitações uma excelente escolha.

casa-pre-fabricada-madeira

Caso ainda não saiba, existem realmente soluções bem pequenas, no entanto, também existem casas que dão para cinco pessoas, ou até templos e igrejas, ou até empreendimentos hoteleiros de dimensões surpreendentes, pode ter toda a certeza que as aplicações para as casas pré-fabricadas de madeira são muito variadas e diversas.

Vantagens das Casas pré-fabricadas de madeira

Veja alguns fatores bastante interessantes sobre este tipo de casas:

  • Várias casas de madeira, após serem totalmente construídas, poderão perder cerca de 3% da sua altura;
  • Pode ter toda a certeza que as conexões das casas de madeira deverão ser completamente móveis, com o objetivo de evitar totalmente todos os danos às conexões entre os componentes de madeira e os outros componentes, como é o caso das escadas;
  • Tal como provavelmente já sabe, a madeira é realmente um organismo vivo, a sua seleção deve ser feita de uma forma bastante cuidadosa, e a secagem acaba por ser extremamente importantes para possuir uma casa pré-fabricada bem saudável e resistente.

Dentro do nosso país, existem cada vez mais opiniões e noções completamente erradas sobre as casas de madeira que se vão dissipando completamente, isto acontece porque sempre que realmente vemos uma excelente e fabulosa construção de madeira, lembramo-nos logo das tradições, de origem portuguesa, que focam-se na madeira, como por exemplo as casas madeirenses.

Comentários

  • Quero esta!….

    Carlos Abrantes 1 de abril de 2014 12:29 Responder
  • São lindas!!!!!!

    antonio silva 1 de abril de 2014 17:14 Responder
  • Casas pré-fabricadas são muito à fente!

    helena ferra 1 de abril de 2014 19:25 Responder
  • QUE LINDA!

    Margarida 1 de abril de 2014 19:37 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.