Menu de opções

Venda de casas pré-fabricadas

  • on 9 de fevereiro de 2014
  • Likes!

Se você é uma daquelas pessoas que comprou uma casa pré-fabricada mas que agora tem o desejo de a vender, deve ter em conta algumas dicas e conselhos para vender a sua casa pré-fabricada mais rapidamente. Na hora de vender a sua casa pré-fabricada, conseguir encontrar uma grande quantidade de pessoas interessadas em fazer a compra, poderá ser realmente muito complicado, principalmente se o seu objetivo principal é realizar a venda sem qualquer tipo de ajuda de intermediários.

Venda de um imóvel próprio

A maioria das pessoas que realiza a venda de um imóvel próprio ao longo da vida não é qualquer tipo de profissional em termos de marketing, mas possuir alguns conhecimentos de táticas para vender o seu imóvel mais rápido poderá realmente ser uma enorme ajuda, pode ter toda a certeza disso. Um dos primeiros passos vai ser sem dúvida alguma preparar completamente a sua propriedade, para deixa-lá com um excelente aspeto de desejo.

Venda-casas-pre-fabricadas

Depois disso, deve seguir algumas dicas importantes de marketing, que poderão ser facilmente postas em práticas, mesmo que você escolhe por contratar os serviços de um corretor. Veja quais são estas dicas para fazer a venda da sua casa pré-fabricada:

  • Disponibilize sempre o material de divulgação. De acordo com vários profissionais, uma das melhores táticas é sem dúvida alguma disponibilizar materiais de divulgação na porta da casa pré-fabricada. Muita gente realmente faz questão de bater a perna para escolher que imóvel deve comprar. Uma simples placa a dizer ‘’vende-se’’ com o número de telefone na sua constituição vão possibilitar a existência da chance da casa pré-fabricada ser vendida mais rapidamente. No entanto, pode ter toda a certeza que isso não chega. Mais interessante do que placas é deixar folhetos explicativos ilustrados à frente da casa, ou mesmo distribuí-los por estabelecimentos comerciais da sua região;
  • Acompanhe sempre as notícias mais importantes. Você deve ficar sempre muito atento a todas as notícias relacionadas com o seu bairro e com a sua cidade, para ter sempre informações sobre todos os eventos que poderão dar um valor adicional à sua casa pré-fabricada, como por exemplo a instalação de uma verdadeira empresa ou de um serviço público de grande importância na sua área, pode ter toda a certeza que estes são fatores importantes que vão valorizar bastante a sua casa pré-fabricada.

Prepare-se perfeitamente para apresentar o seu imóvel

Não haja qualquer dúvida que você deve sempre preparar uma apresentação de 35 minutos sobre a sua propriedade, para mostrar aos visitantes e interessados as principais vantagens e caraterísticas da sua habitação pré-fabricada. Deve sempre definir o tom do seu discurso e o que vai fazer se a conversa for para outros lados. Prepare-se para todas as perguntas que poderão ser feitas, mas o mais importante é nunca decorar um texto, tente sempre ser muito natural.

Comentários

  • Preços presica se.

    Clara Patachão 9 de fevereiro de 2014 18:54 Responder
  • deviam desponibilizar tb os preços consoante as figuras…

    Eugenio Abreu 9 de fevereiro de 2014 20:11 Responder
  • Linda!!!!!

    Ofélia Correia 9 de fevereiro de 2014 20:58 Responder
  • Verdade nao ha preco nao ha compras

    Rosa Ferreira 9 de fevereiro de 2014 21:01 Responder
  • É um sonho muito linda

    Rosa Ferreira 9 de fevereiro de 2014 21:02 Responder
  • Josieli Pinheiro olha isto….

    Mello Mello Allure 9 de fevereiro de 2014 21:09 Responder
  • Linda mesmooo

    Josieli Pinheiro 9 de fevereiro de 2014 21:13 Responder
  • Eu tbm aceito…troco de morada…q charme…lindaaaaaa

    Mello Mello Allure 9 de fevereiro de 2014 21:15 Responder
  • Como sempre, em boa mentalidade portuguesa. Não se divulga os preços ! Quem quiser contacte. (Mentalidade estúpida e retardada) Ponham a porcaria dos preços nas coisas Pah.. Quem não deve não teme ! Não me venham com essa merda do marketing, essa estratégia jà è antiquada, na Roménia, Bulgária, ucraniana andam a abandunar essa ideia, porque jà estao muito à fente !

    Paulo Alves 9 de fevereiro de 2014 21:19 Responder
  • Adorooo

    Adélia Varejão 9 de fevereiro de 2014 21:31 Responder
  • Estou de acordo com o Paulo Neves: no FB, todo o mundo divulga o que tem para VENDER, mas depois não indicam os preços…. é preciso” andar atrás” com mails para cá e para lá!…… Ponham os preços e quem quer, quer,… e quem não gosta “deita-se ao pé”.

    Maria Irene Alves 9 de fevereiro de 2014 22:14 Responder
  • De acordo Dª Irene Alves! Ou colocam toda a informação – preço, plantas, alçados, onde comprar etc. ou não me cansem mais. Farei “NÂO GOSTO”

    Joaquim Braga 10 de fevereiro de 2014 00:45 Responder
  • gostava muito de trocar a minha casa pre-fabricada …mas são muito caras…quase tão ou mais que um apartamento e tenho pena…muita pena….

    Eduarda 10 de fevereiro de 2014 01:48 Responder
  • Digo gostava de Trocar meu apartamento por uma casa pre-fabricada….

    Eduarda 10 de fevereiro de 2014 01:51 Responder
  • Linda !!Realmente falta saber preços? Ou será gratuita kkkkk

    Zinda Alves 10 de fevereiro de 2014 06:58 Responder
  • quanto fica o metro?

    Carlos Gilberto 10 de fevereiro de 2014 11:33 Responder
  • Muito obrigado pelos muitos comentários.

    Para quem pergunta por preços, o site http://www.casaprefabricada.org é apenas um site informativo.
    É difícil estarmos a escrever preços porque isso depende muito do local, instalação, acabamentos, etc.
    Quem desejar saber preços é só ir ter com uma empresa da sua zona e mostrar o site http://www.casaprefabricada.org e perguntar quanto custa uma casa parecida com uma das que gostam do nosso site.

    Importante, não se esqueçam de pedir os custos de transporte e montagem ou seja solução chave na mão.

    admin 10 de fevereiro de 2014 17:31 Responder
  • Margarida Guerra Minas olha a nossa

    Delcio Monraia 11 de fevereiro de 2014 01:04 Responder
  • Concordo com a maioria que acha uma bobeira mão colocar a disposição os preços. Mas se não convém a empresa colocar, vou até uma concorrência que faça diferente.

    Julio Cesar 12 de fevereiro de 2014 22:07 Responder
  • Como consigo o contato de quem faz essas casas qui no Brasil, tenho interesse, obrigada

    Ana Lúcia 18 de fevereiro de 2014 21:23 Responder
  • Tb acho atrasado não darem mais informação sobre estas casas,a velhae estupida mania de o segredo É a alma do negócio mas SÓ haverá negóciose houver boa publicidade.para os moradores no Brasil teem montes de sires norte americanos.

    antonio pereira 3 de junho de 2015 00:39 Responder
  • Falta o preço, as plantas e as dimensões…….

    Maria Rodrigues 25 de março de 2018 02:36 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.