Menu de opções

5 ideias fantásticas para casas de campo modernas

  • on 26 de março de 2014
  • Likes!
Spread the love

Muitas pessoas pensam que normalmente as casas de campo possuem um design ‘’antiquado’’ e ‘’desatualizado’’, no entanto, existem excelentes modelos de casas de campo modernas, que são muito bonitas, elegantes e chiques. Se estas foram construídas de uma forma correta, poderão criar um excelente modelo e um conforto natural.

Veja algumas ideias para a sua casa de campo ser moderna.

 

casas-de-campo-modernas3

 

 Ideias

  • Elementos naturais. Uma das coisas mais charmosas de uma casa de campo moderna é ter elementos, acessórios e móveis naturais, simples e com cores claras. Para além disso, as pequenas imperfeições poderão sem dúvida alguma criar um look único e muitas vezes moderno, nunca se pode esquecer que a simplicidade por si mesma é bonita.
  • Branco é o segredo. Uma combinação entre um castanho claro, cinzento e branco é o esquema de cores perfeito para as casas de campo modernas. Quando estas tais cores são combinadas, vão criar um ambiente excelentemente vibrante e natural. Aconselho também a usar sofás brancos e outros móveis relacionados para realmente existir o ar moderno.
  • Tem que sentir-se em casa. Não haja qualquer dúvida que o desejo de qualquer pessoa é entrar na sua casa de campo e sentir-se mesmo em casa, ou seja, de uma forma perfeitamente confortável. A paleta de cores neutras aplicada em acessórios e materiais poderá desenvolver essa tal sensação. Todo o espaço da casa deve ter um ar natural e agradável para os olhos. Utilize os seus móveis favoritos para se sentir bem.
  • As flores podem ser importantes. Nas casas de campo modernas, as flores são importantes, aliás, elas normalmente têm uma grande importância no design de qualquer habitação. As plantas e as flores são um dos elementos mais suaves e naturais de uma casa.
  • Tenha a certeza que o espaço representa-o. Colocar os seus elementos favoritos para conseguir criar um espaço que o identifique é sem dúvida alguma extremamente importante, pois só assim é que vai conseguir sentir-se em casa e confortável. Não interessa se você tem um gosto por objetos discretos, brancos, pretos, grandes ou pequenos, o importante é que os habitantes se sintam sempre bem.

 

Tal como você provavelmente já sabe, fazer a construção de casas de campo modernas pode ser bastante complicado, no entanto, é perfeitamente possível. No entanto, um conselho que lhe dou é que só deve aplicar o estilo moderno se realmente gosta dele, pois isso é o mais importante de tudo para ter gosto de habitar a casa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.