Casas pré-fabricadas em pedra

As casas pré-fabricadas em pedra têm muitas vantagens, não apenas por serem de instalação rápida e fácil, mas também porque, em média, custam menos 25% a 35% que outro tipo de casas mais convencionais.

As casas pré-fabricadas em pedra, quase que não terão limitações, podendo mesmo a pedra pré-fabricada ser utilizada em sítios que a pedra real não pode. Como não é estrutural, qualquer parede poderá suportar o seu peso.

As casas pré-fabricadas em pedra, com pedras pré-fabricadas, apresentam uma grande beleza e versatilidade, pois acrescentam uma aparência clássica e duradoura a toda a casa. À vista, é quase indistinguível das pedras reais. Estas casas estão, além disso, livres de manutenção, tendo provado a sua duração em mais de 30 anos.

 

pedra-pré-fabricada

 

Processo de escolha e encomenda

Ao escolher e encomendar o tipo de pedra para casas pré-fabricadas em pedra, deverá ser pedido, sempre, uma amostra das variedades que a empresa tem em stock. O melhor a fazer é mesmo visitar uma fábrica ou uma casa já instalada. Esta é a melhor maneira que tem para verificar como a pedra vai resistir ao longo do tempo. De facto, alguns pigmentos de qualidade inferior irão desaparecer com a exposição UV.

Quando se fizerem encomendas para casas pré-fabricadas em pedra, as medidas a utilizar deverão ser em pés quadrados ou metros quadrados, pois isto irá facilitar a quantidade certa de pedra que vai ser necessária para o trabalho que pretende que seja feito.

As pedras pré-fabricadas, em casas pré-fabricadas em pedra, são um material de revestimento muito versátil, para diversos fins e adequam-se a uma ampla variedade de projetos residenciais de pedra e nas indústrias em constante evolução e renovação.

Aparência

Nas casas pré-fabricadas em pedra, a pedra projetada é o material de revestimento ideal para qualquer designer criativo devido à sua leve composição e o facto de dispensarem manutenção.

Encontrando-se à disposição em vários estilos, texturas e cores, as pedras manufaturadas podem envolver janelas, como que em caixa, para salvaguardar a madeira, compensando-a em vez de a pintar, cobrir o seu apodrecer ou mesmo colmatar as falhas devidas do tempo.

Mudar apenas a envolvência da entrada da frente da sua casa com revestimento em pedra projetada, altera drasticamente todo o aspeto. Mais ainda, poderá colocar as pedras como lambris ao nível do degrau de um bungalow, criando a impressão de que as casas pré-fabricadas em pedra descansam sobre uma base sólida de pedra. De notar que esta pequena transformação também rá aumentar o valor de revenda da própria casa.

De facto, a popularidade das casas pré-fabricadas em pedra tem vindo a aumentar e o uso desta pedras manufaturadas não é apenas exterior. Cada vez mais os proprietários usam as pedras pré-fabricadas para retocar as lareiras, as áreas de entretenimento, caves, adegas, ilhas de cozinha ou mesmo escadas.

13 comentários

  1. Angelica Menezes
  2. Francisco Frederico
  3. Luis Soares
  4. joana lucas
  5. Fernando Macedo
  6. maria
  7. Anita Bastos

Deixe a sua opinião