Menu de opções

Casas Rústicas De Campo São Uma Boa Solução Para Viver

  • on 17 de julho de 2014
  • Likes!
Spread the love

Lareira, tijolos à vista, madeira trabalhada e outros materiais naturais são algumas das características de uma casa de campo rústica e muito aconchegante.

Estas casas rústicas de campo são verdadeiramente uma ótima alternativa para se viver, seja em família ou sozinho é o ambiente perfeito para qualquer pessoa.

 

casas-rusticas-de-madeira

 

Paixão Nos Detalhes

Uma característica marcante nas casas de campo é a riqueza nos detalhes rústicos, que são muito acolhedores e aconchegantes. Detalhes como um piso forrado com tijolos de demolição, assim também como outros tipos de materiais que podem ser reutilizados, dão um estilo rústico ideal.

Poucos acabamentos, tijolos aparentes, forro e pisos de camuru conferem um efeito fantástico e muito original neste estilo, assim também como a utilização de madeiras assimétricas no exterior da casa fazem toda a diferença.

Madeiras de Demolição

O apelo decorativo deste tipo de material é muito grande, sendo uma forma inovadora de decorar, reaproveitando restos de materiais de casas antigas que foram demolidas ou reformadas para aplicar em novas casas. As texturas dão um detalhe muito rico, as cores e os detalhes aquecem o ambiente e resultam em um ambiente aconchegante, que deixa qualquer um encantado. Além de ser muito durável, este tipo de material reaproveitável tem muita história, pois muitas vezes cultivam marcas deixadas pelo tempo, lascas, riscos ou furos, que dão um charme muito elegante à madeira.

Seja em pisos, painéis de TV, molduras de espelhos, nos móveis, nas divisórias de ambientes, a madeira de demolição pode ser utilizada em qualquer ambiente da maneira que for cabível, sem precisar ser um visual limitado às casas de campo, uma vez que são muito versáteis e práticas.

Maneira Saudável Para Se Viver

Além do contato com o meio ambiente as casas rústicas de campo oferecem uma escapada da cidade e toda a sua agitação, seja em um final de semana, um feriado prolongado ou até mesmo para tirar umas férias.

Sendo construídas com um material muito ecológico, mantêm a casa quentinha no inverno e fresca no verão. Além da rusticidade dos móveis, que proporciona um clima de casa da vovó com cheirinho de café no fogo, vale a pena ter uma casa de campo e decorá-la com o estilo rústico. Além de ser elegante, resulta em um ambiente agradável perfeito para relaxar, sem a poluição das grandes cidades e sua agitação, que muitas vezes geram estresses que só uma fugidinha para a natureza pode curar.

Utilizado há muitos anos, o estilo rústico traz simplicidade e aconchego para sua casa, riqueza nos detalhes e um ambiente totalmente familiar, ideal para idosos e crianças. As casas rústicas de campo surgem assim como local ideal para visitar ou até mesmo para se viver.

Comentários

  • Eu gosto linda mesmo só falta o terreno !

    Sandra Silva 24 de agosto de 2014 01:08 Responder
  • Caros senhores, adoro estas duas casas que estão nesta pagina, como e natural gostaria de saber quantas divisões têm e quanto poderão custar. tenho terreno e se for possivel haver contactos para colocaçao destas casas.

    Aguardo contacto.

    Jose Parracho 26 de agosto de 2014 12:37 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.