Menu de opções

Casas Rústicas e Modernas São Confortáveis

  • on 1 de julho de 2014
  • Likes!

O estilo rústico vem ganhando espaço nas casas, hoje em dia, com um diferencial na aquisição de novas tecnologias e estética mais moderna, mas ainda assim preservando os traços antigos.

A modernidade juntamente com este tipo de estilo rústico trazem um clima aconchegante, que vem da rusticidade, e o conforto da modernidade. Uma combinação que deu muito certo, pois hoje em dia não vivemos mais sem alguns artigos de nova tecnologia, como micro-ondas, televisões de lead, computadores, laptops, lareiras eletrônicas entre outros.

Veja mais algumas características das casas rústicas modernas.

 

Casas-Pre-Fabricadas-Rusticas

 

Dicas de Decoração

A lareira é um item essencial que combina muito em casas rústicas, sejam elas elétricas ou não. Podem esquentar uma casa  no inverno ou podem ser aproveitadas pelo seu valor estético, uma vez que conferem um visual bem clássico e chique, além de trazerem conforto e beleza para uma sala de estar ou uma sala de jantar.

A madeira maciça ainda é o principal material para os móveis e acessórios. Procure optar por peças centrais em divisões pequenas e utilize acessórios simples, sem encher muito o espaço. Podem ser de artesanato ou peças antigas da casa da vovó.

A Cozinha

Sendo o ambiente mais rústico da casa, a cozinha é o cômodo que mais combina com este estilo. O tipo de madeira mais utilizada em cozinhas é o carvalho ou o pinho. Os eletrodomésticos de alta tecnologia dão um estilo mais futurista e moderno, que combina muito nesse tipo de cozinha, deixando seu visual muito sofisticado. Oferecem ainda conforto para quem vai preparar as refeições, pela praticidade que os eletrodomésticos modernos proporcionam.

Cores e Tonalidades

Este quesito das cores deve ser um fator para a combinação perfeita do ambiente. Por isso, para não existir o perigo de erro, procure apostar em tonalidades bege com marrom ou preto, ou em tons terrosos, pois são os que mais combinam com o ambiente que a madeira pede, que é associado a terra e natureza. Com a utilização desse tipo de cores é mais certa uma combinação harmoniosa e perfeita.

Acessórios de Decoração

Elementos que trazem a natureza para dentro das casas são muito interessantes para complementar esses ambientes rústicos, por isso aposte em plantas naturais que além de dar vida a decoração, deixa tudo mais harmonioso, combinando simplicidade e modernidade, ideal para os dias de hoje.

Os Artigos de artesanato ainda estão em alta. Utilize vasos de cerâmica e artes à mão, dão um toque totalmente rustico em uma sala, além dos móveis.  Lustres contemporâneos misturados com aparelhos de som e tvs modernas são um diferencial neste estilo de decoração, uma mistura que traz inovação e um diferencial que dá certo. Uma alternativa para os amantes do estilo rustico que não abrem mão de certas tecnologias muito utilizadas nos dias de hoje.

Com todas estas características não há como as casas rústicas modernas não serem confortáveis.

Categorias do artigo:
Casas de campo · Casas Rústicas

Comentários

  • Boa noite gostaria de saber se vcs aceita fundo de garantia para compra de casa pre moldadas qual a forma de pagamento tenho um sitio gostaria de construir uma casa pre moldada. resposta
    agradeço

    Elaine cristina marinho 20 de agosto de 2014 22:58 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.