Menu de opções

Selecionar um vendedor de casas modulares

  • on 30 de agosto de 2012
  • Likes!
Spread the love

Procurar a casa modular dos seus sonhos passa muitas vezes por também encontrar em primeiro lugar por um vendedor deste tipo de habitações experiente e que lhe consiga pôr à sua disposição um número de opções que vá de encontro às suas necessidades e orçamento.

Muitos clientes acabam por achar todo o processo de procura e compra demasiado confuso e complicado. Por isso, embora possa procurar por uma casa modular adequada por sua conta, a verdade é que estes profissionais especializados existem para também lhe facilitar as suas escolhas nesta importante etapa da sua vida.

Comprar uma casa não é igual a comprar um carro novo ou um eletrodoméstico. Trata-se de uma compra, não só financeiramente elevada, como também pode vir a afetar a sua vida a médio e longo prazo. A menos que possua conhecimentos ou pessoas que já tenham passado por todo o processo de construção e compra de uma casa pré-fabricada, então dar os primeiros passos por si próprio pode ser uma tarefa díficil.

 

Por esta razão e mais algumas aconselhamos que procure pela ajuda de um vendedor especializado neste tipo de construções.

Contudo, na sua procura por uma casa modular, você vai estar um pouco dependente do conhecimento, disponibilidade e paciência do vendedor. Consequentemente, você vai preferir selecionar um que tenha disponibilidade e algum tempo para educá-lo acerca das suas inúmeras responsabilidades e que o possa ajudar a realiza-las.

Em primeiro lugar, precisa que o vendedor lhe forneça uma estimativa geral do custo para levar a cabo o seu projeto modular, assim como uma estimativa do prazo de construção. Embora uma estimativa dos custos possa não corresponder realmente  ao valor final a pagar por todo o projeto, vai permitir-lhe comparar os preços e condições de cada vendedor em que esteja interessado.

O vendedor deve também ser responsável por encontrar casas que complementem as suas necessidades e exigências, mas que se mantenham dentro do seu orçamento. Após encontrada a opção ideal, o vendedor deverá também proceder à encomenda dos módulos em questão ao fabricante escolhido. Muitos vendedores estão associados também a empreiteiros experientes que se ocupam de toda a logística de transporte e de construção da sua casa modular.

Vai precisar de levar a cabo algumas reuniões com cada potencial vendedor para saber o suficiente sobre as especificações dos seus projetos, preços e formas de apoio ao cliente. Aproveite cada reunião para analisar ao pormenor a experiência em construção modular, tamanho da empresa e tenha um plano e guia pormenorizado de todas as questões que pretende colocar para adquirir esta informação.

Comentários

  • desejo contato com um vendedor de casa pré moldada. telefone (22).92515188 e 98911423 (22)

    roracy 10 de dezembro de 2012 18:53 Responder
  • Gostaria de contatar um vendedor de casa pré-moldada e de preferência que seja na região da Bahia ou proximidades.

    Harali Brasil 26 de fevereiro de 2013 13:07 Responder
  • Moro em Minas Gerais, a 300 kl BH, Minha casa é na zona rural, onde tem verde, e um céu maravilhoso a noite! Meu grande sonho, construir em cima da laje da casa que já existe, um castelinho, tipo portugues; CASA BIOCLIMÁTICA.

    maria ines almeida 3 de março de 2013 02:39 Responder
  • GOSTARIA DE CONTATAR UM VENDEDOR DE CASA PRÉ-MOLDADA, DA REGIÃO DE CURITIBA/PR, OBRIGADA.

    Terezinha M A CRUZ 9 de março de 2013 11:33 Responder
  • Boa noite!

    Desejo contato com vendedor de casas pré-modulares em Porto Alegre, RS

    Aguardo retorno

    Sonia

    Sonia Medina 4 de abril de 2013 22:28 Responder
  • desejo orcamento de 10 casas modulares tipo 3 e 10 tipo 2 para construer em Moçambique com paredes metalicas e esferovite com 200m2, pilares metalicos

    rudolfo 26 de abril de 2013 15:01 Responder
  • Gostaria do contato de um vendedor de casa pré-fabricada no Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu.

    Maristela Coutinho 16 de maio de 2014 22:24 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.