Menu de opções

A realidade moderna das Casas pré-fabricadas

  • on 11 de novembro de 2011
  • Likes!
Spread the love

Mencione aos amigos que está a considerar comprar uma casa pré-fabricada ou móvel é veja a expressão de confusão que fazem. A maioria das pessoas tem uma imagem nas suas mentes sobre casas pré-fabricadas ou móveis que remonta às primeiras casas móveis que foram construídas. Longe vão os dias em que se construíam monstruosidades, parecidas com caixas de sapatos. E como em qualquer sector novo, à medida que as normas têm evoluído a qualidade do produto também é cada vez melhor. As casas pré-fabricadas ou móveis, modernas têm muitas vantagens para o comprador que podem não ser imediatamente aparentes.

A vantagem óbvia da compra de uma casa pré-fabricada é, a rapidez com que recebe a casa nova para habitar. Se comprar uma casa personalizada, levará cerca de 12 semanas a ser entregue, mas se for uma casa, standard é apenas o tempo da entrega até ser erguida no seu terreno. Construir uma casa no local pode levar muito mais tempo devido às condições meteorológicas, a programação do contratante, e a disponibilidade de materiais ou de trabalhadores.

Um benefício óbvio da compra de uma casa pré-fabricada é que estas são amigas do ambiente. Isto porque são construídas num ambiente de clima controlado, visto a montagem ser feita na linha de montagem de uma fábrica. Há menor quantidade de resíduos gerados e menos material de construção arruinado pelo tempo ou vandalismo, do que acontece com a construção tradicional no local. Muitas empresas também oferecem a opção de escolher opções de energia mais eficientes se for uma casa personalizada, poupando-lhe ainda mais dinheiro a longo prazo.

Sendo a sua casa construída numa fábrica, também é mais eficiente para os trabalhadores que constroem a casa, e por sua vez ajuda a diminuir o preço da mesma, uma vez que todos os materiais de construção estão na fábrica onde a casa está a ser construída e o processo de construção é feito numa linha de montagem, o trabalho é concluído mais rapidamente. O trabalho de erguer a sua nova casa no seu terreno também é muito mais rápido, porque a sua casa está quase concluída quando chega ao local.
Poderá pensar que a compra de uma casa pré-fabricada resultará em que tenha uma casa igual a tantas outras casas pré-fabricadas, mas na realidade, existem muitas opções por onde pode escolher quando decidir comprar a sua casa pré-fabricada. Procure pelos construtores disponíveis para ver quais são as opções que apresentam. Procure uma planta de que goste e, que satisfaça as suas necessidades específicas.

Se procura um bungalow acolhedor ou um projecto mais amplo, pode ter a certeza de que haverá um imóvel pré-fabricado para satisfazer as suas necessidades.

Estilos de Habitações: A casa pré-fabricada moderna

Exemplo de uma i-house por Clayton Homes.

As casas pré-fabricadas estão-se a tornar mais populares à medida que o mercado de casas sustentáveis abre e, as pessoas procuram estilos de vida mais simples.

Imagine comprar uma casa que está predefinida para tornar a sua vida mais simples.

Desde a planta aos materiais utilizados na construção, a casa é trazida até si num kit e montada no seu terreno. Além disso, é ‘energia eficiente’ e amiga do ambiente, tem espaços abertos, janelas grandes e acabamentos modernos.

Pense: IKEA, aparelhos de alta eficiência, uma residência com arquitectura estimulante por dentro e por fora.

O estilo de habitação descrita não é nada mais que uma casa pré-fabricada moderna, também chamada de, modular verde, pré-fabricada verde, ou simplesmente, casa pré-fabricada.

Comentários

  • Gostaria de saber se vocês tem empresa destas casas na Bahia, como fica o pagamento, em quanto tempo a entrega.

    Mary 8 de agosto de 2011 16:08 Responder
  • Junior Tussi quer uma dessas..

    Marina Fátima 6 de junho de 2014 20:59 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.