Acidentes em Casas Modulares

Nada neste mundo é perfeito e por mais vantagens que tenham, as Casas Modulares também têm defeitos. Este conceito único de usar construção em ambiente fechado em fábricas é uma das características especiais das casas modulares, tornando o método um sucesso. Mesmo em ambiente controlado e fechado os acidentes acontecem e por impressionante que parece, até os acidentes em fábricas de casas modulares, são interessantes!

Depois de ler isto, poderá perguntar o porque de acidentes em fábricas de casas modulares ser algo tão interessante. A nossa reposta é simples, é que mesmo em acidentes, as casas modulares comportam-se de uma maneira única, minimizando tudo o que há de mau num acidente.

Uma casa modular depois de ter um acidente, cair duma grua, virar-se com o vento, cair do camião, etc. desde que não seja totalmente destruída, consegue montar-se novamente com a substituição de um simples módulo, janela ou bocado de material que tenha ficado danificado. Os módulos são realmente uma grande vantagem em todos os aspectos e neste, no caso de acidentes com as casas, demonstra novamente a sua vantagem. Mesmo com esta vantagem, não tenha ideias estranhas e se vir um furação, tornado ou tempestade tropical, não pense que a casa modular o poderá proteger. Procure é um buraco ou uma cave segura e depois, enfrente o que sobrará da sua casa modular pré-fabricada.

Este é outro factor que obriga a que conforme a credibilidade da empresa com quem fará o negócio, já que os acidentes acontecem e ter os documentos em condições e um seguro que trate desse tipo de problemas é essencial para evitar futuras dores de cabeça.

Os seguros aplicados a este tipo de casas modulares não só protegem a sua casa depois de estar construída mas também fazer a protecção durante todo o processo de construção, transporte e montagem, sendo o mais crítico o factor logístico, onde os acidentes podem pender de terceiros ou de outros factores.

De certo que é raro ouvir falar de acidentes em casas modular, pelo facto real de poucos acontecerem mas também pelo facto de os construtores não gostarem de admitir acidentes e que querem as suas casas modular e pré-fabricadas a 100%, sem incidentes. Uma das vantagens de fazer o negócio com profissionais é a capacidade económica e financeira para tratar de assuntos “chatos”, como o activar o seguro em caso de acidente ou tratar de substituir algo que não venha conforme o combinado, em tempo útil e que assegura a data de finalização da sua casa modular.

Deixe a sua opinião