Menu de opções

As casas pré-fabricadas estão cobertas por algum tipo de garantia?

  • on 5 de março de 2014
  • Likes!
Spread the love

Quando você realiza a compra de uma nova casa pré-fabricada, certamente tem o  desejo desta vir sem qualquer tipo de erro, defeito ou material danificado ou partido. A única coisa que você quer é que ela esteja completamente perfeita.

No entanto, a compra de uma casa pré-fabricada acaba por ser uma decisão de extrema importância, e desta forma, se você quer comprar uma, deve ter sempre um enorme cuidado de se informar sobre todos os aspetos importantes que se relacionam diretamente com a construção de uma fantástica habitação deste tipo.

 

Garantias-pre-fabricadas

 

Garantia nas casas pré-fabricadas

Diferentes estudos indicam que, para a maioria das pessoas, comprar uma casa pré-fabricada é realmente uma decisão muito complicada de tomar. No entanto, é possível evitar qualquer tipo de armadilha ou problema ao analisar de uma forma perfeita os principais e mais importantes critérios essenciais.

  • Um dos mais importantes é claramente o de estar muito bem informado sobre todos os critérios que se relacionam diretamente com a garantia existente durante a compra de uma casa pré-fabricada. É preciso ter a certeza que a casa que está a comprar tem na sua constituição uma série de garantias, que vão por vezes cobrir vários problemas que podem acontecer, como por exemplo falhas de construção transporte ou até uma fraca qualidade dos materiais utilizados durante a construção do projeto. Se não existir qualquer garantia, vai ter de gastar muito dinheiro a fazer modificações na casa pré-fabricada.
  • Antes da construção começar, deve ter a certeza que a garantia está declarada dentro do contrato, assim como o tempo que esta dura e quais os problemas cobre. Todos os termos relacionados com a garantia deverão estar perfeitamente indicados e escritos de uma forma bastante clara. Para além disso, também é recomendado que saiba quais são os reparos e substituição a serem aplicados se for necessário recorrer à garantia.
  • Não haja a mínima dúvida que existem documentos que devem ser lidos e analisados de uma forma muito cuidada antes da aquisição da casa pré-fabricada. Deve sempre fazer uma cópia de todos os documentos que forem assinados ao longo da compra. Digo-lhe novamente que é muito importante ler de uma forma muito cuidada todo o contrato e todos os documentos relacionados com a casa pré-fabricada, leve o tempo que necessitar, leia ao seu ritmo sem qualquer tipo de pressa, com o objetivo principal de perceber todas as questões que podem vir a ser colocadas.
Categorias do artigo:
Dicas de compra e venda

Comentários

  • Boa tarde,

    Eu vivo em Mocambique em Nacala-Porto e gostaria de saber como posso importar uma casa simples pre fabrica para Nacala porto as minhas medidas de um quarto, uma sala – cozinha, e um quarto de banho com as seguintes medidas. 8m x 4m.

    agradecia uma resposta da vossa parte.

    Hakram Kam 17 de março de 2015 13:45 Responder
  • Boa tarde, eu gostaria de construir uma casa modular em Portugal na beira baixa e gostaria de saber se voces concretizam qualquer tipo de projecto e se o fazem . Agardecia uma resposta em breve

    paula 21 de janeiro de 2018 13:45 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.