Casas pré-fabricadas: chalés e casas de férias

Muitas pessoas sonham em ter a sua própria casa de férias, onde podem passar dias de completa tranquilidade ou aventura, longe da agitada vida citadina.

Aqueles que amam o campo sonham com chalés na montanha e casas de férias no meio da natureza. Quem ama o mar sabe que não pode ficar longe do calor da praia por muito tempo. No entanto, investir em tais propriedades normalmente torna-se muito dispendioso, pelo que muitas pessoas acabam por deixar este seu sonho para trás. Por outro lado, o tempo de construção também se pode tornar num fator dissuasor, mas tudo muda quando falamos das casas pré-fabricadas.

As casas pré-fabricadas são construídas numa fábrica, o que faz com que além de depois ser mais fácil de montar a casa no local, podem também ser construídas em questão de dias ou algumas semanas, não meses ou um ano como sucede com a construção convencional. Isto significa que pode investir o seu dinheiro na compra do lote e poupar para outro tipo de melhorias que desejar fazer na sua casa de férias, como a criação de um jardim, tudo a um custo muito mais baixo que nas habitações tradicionais.

 

 

Com este tipo de casas pré-fabricadas pode optar por diversos planos e designs, conforme o seu estilo e necessidades. Pode combinar as vantagens dos diferentes métodos de construção e de técnicas, sem incluir qualquer dos inconvenientes que estes podem ter. Também irá poupar dinheiro com estes modelos, especialmente no que toca ao custo de mão-de-obra, uma vez que sendo grande parte do processo elaborado numa fábrica, segundo uma eficiente linha de montagem, os custos com pessoal são significativamente reduzidos.

Projete a sua própria casa de férias

Uma casa pré-fabricada, como já mencionámos, pode ser personalizada de acordo com as suas preferências. Não existe nenhum conceito ou característica arquitectónica que esteja fora dos limites, pois a estrutura deste tipo de casas em aço significa menos peso e melhor suporte, o que lhe permite ser mais criativo em termos estéticos.

Ou seja, como as casas pré-fabricadas oferecem-lhe um controlo quase total na fase de projeção e liberdade para construir a sua casa de férias de sonho, no final terá a certeza que irá conseguir aquilo que sempre quis.. Afinal de contas, já que está a ter a despesa de construir uma nova casa, o expectável é que esta seja o que sempre sonhou e que atenda aos seus altos padrões de exigência e especificações exatas.

Por estas e mais razões é que se pretende uma casa de férias, as casas pré-fabricadas são, sem dúvida, a sua melhor escolha!

3 comentários

  1. Wilmaley
  2. Jacineide

Deixe a sua opinião