Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas com Madeiras Usadas

  • on 6 de outubro de 2013
  • Likes!

A maioria das pessoas ainda hoje pensa que as casas pré-fabricadas com madeiras usadas não possuem qualquer tipo de segurança contra os incêndios.

Realmente, a madeira é um tipo de material que arde com maior facilidade, contudo, se realizar uma análise mais minuciosa às madeiras usadas para a construção, certamente vai descobrir que isto não passa de um mito e, por isso mesmo, não é de todo verdade.

Vamos perceber porquê.

 

casas-prefab2

 

Qualidade e segurança

Quando se realizam construções de casas pré-fabricadas com madeiras usadas, deverão ser usadas várias vigas de madeira bastante calibradas, com uma superfície muito lisa, o que irá impedir o impacto que é criado pelo fogo.

Para além disso, normalmente a madeira utilizada para as construções é tratada com os mais variados agentes especiais, que têm a função de evitar o início e a propagação do fogo, independentemente do seu tamanho e tipo.

A utilização desta preparação é completamente essencial para garantir a máxima segurança nas casas pré-fabricadas com madeiras usadas. Todas estas casas também são processadas com o antipirene e preenchidas com um isolamento feito a partir de lã de rocha, um material à prova de fogo.

Todos os painéis de parede são criados e desenvolvidos como elementos fechados, que irão impedir o acesso do oxigénio.O fogo nunca poderá propagar-se e criar-se se não existir oxigénio.

Redução de despesas

O que muita gente provavelmente não sabe é que este tipo de casa irá ajudar a reduzir as despesas.

Não tenha qualquer dúvida que as casas pré-fabricadas com madeiras usadas são o tipo mais barato de edifícios residenciais. Ao realizar a escolha deste tipo de construção, você irá automaticamente garantir que está a poupar dinheiro no processo de construção e em todas as despesas relacionadas com a exploração.

Apesar de existir um excelente e elevado nível de estabilidade, as casas pré-fabricadas com madeiras usadas têm realmente muito pouco peso, o que irá permitir que seja construída uma fundação muito mais leve. O isolamento é preenchido diretamente nas paredes entre os pilares.

Os projetos de fabrico possuem uma grande importância e são muito precisos, e com isso, irão reduzir bastante o desperdício em todos os detalhes.

O tempo de construção  destas casas pré-fabricadas com madeiras usadas é bastante rápido, o que irá tornar possível poupar algum dinheiro. Para além disso, nunca se deve esquecer que uma casa que tenha na sua constituição um excelente isolamento de paredes e um telhado muito bem instalado vai exigir muito menos gasto no aquecimento e refrigeração.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.