Casas pré-fabricadas de Aço e madeira

Casas pré-fabricadas’ abrange tanto as casas modulares (de madeira) como as casas fabricadas (de aço). Estas são diferentes das casas tradicionais que são casas totalmente construídas no lote de construção.
Para construir a sua casa, você precisa de adquirir um lote que esteja codificado para a ‘colocação’ de casas pré-fabricadas. Nem todas as comunidades permitem este tipo de habitação. Precisa contratar um empreiteiro especialista na construção deste tipo de casas. A instalação destas casas não é um projecto ‘faça você mesmo’.

As casas pré-fabricadas modernas eliminam alguns dos problemas comuns encontrados nas casas construídas no local, incluindo os problemas com o  clima, o ‘curto’ tempo de construção, evita não ter material para trabalhar pois o material é todo entregue de uma só vez, evita lidar com múltiplos fornecedores, pois só necessita de um.
Casa PreFabricada na Casa Prefabricada em espanhol oferece tanto casas modulares como casas fabricadas e, é um bom site, onde pode comparar as varias diferenças deste tipo de habitação.

As casas pré-fabricadas modernas podem ser uma excelente escolha para quem compra casa pela primeira vez. As casas de madeira pré-fabricadas e as casas modulares são fabricadas em fábricas e enviadas para o lote onde a casas será montada. Estas casas cumprem todas as normas (nacionais e locais de construção e exigem aprovação por parte dos inspectores de construção (locais) antes que possam ser habitadas. Depois de estarem permanentemente colocadas no local da construção as casas modulares tornam-se equivalentes ás casas do sector imobiliário. As casas modulares são construídas com colunas de madeira e vigas de aço, da mesma forma que são construídas as casas tradicionais. As casas de madeira pré-fabricadas têm algumas amenidades. Estas casas custam menos dinheiro para construir, mas com a queda nos preços dos imóveis, pode não ser o caso. Outro problema com estas casas é o financiamento. Hoje em dia não é fácil adquirir financiamento, porque as casas modulares não têm o mesmo registo que têm outros tipos de casas.
Estas casas geralmente são mais eficientes no que diz respeito à energia, porque são construídas com materiais mais modernos. As casas modulares também permitem mais liberdade de design, especialmente se quiser um escritório ou um tipo especial de cozinha. Sites para revisão são Casa Prefabricada em Espanhol e Casa Pré-fabricada em português.
As casas pré-fabricadas de aço ou as casas fabricadas (incluem, mas não estão limitadas a casas de reboque).

Hoje em dia as casas pré-fabricadas podem ser parecidas com as casas de construção tradicional. Quando compra uma casa pré-fabricada de aço, você adquire um kit com todos os materiais necessários para o seu projecto. Pode comprar kits para construir uma cabana de madeira ou para construir apenas uma garagem.
As casas pré-fabricadas de aço, obedecem às normas nacionais, mas não têm que estar em conformidade com as normas locais. Podem ficar permanentemente no terreno, tornando-se assim um imóvel. As casas fabricadas tendem a ser mais pequenas do que as casas modulares, e chegam ao local de construção em secções ‘já construídas’.

4 comentários

  1. Nuno pais
  2. Dínister Castro
  3. Paula
  4. Manuel Pinto

Deixe a sua opinião