Casas Pré-Fabricadas de Granito

A popularidade do conceito de casas pré-fabricadas tem aumentado bastante no nosso país e pelo mundo inteiro.

As casas pré-fabricadas de granito são uma das opções disponíveis neste tipo de habitações.

Neste artigo você vai ficar a conhecer algumas empresas especializadas no nicho de habitações pré-fabricadas feitas em granito.

 

casa-pre-fabricada-granito

 

Granifinas

A primeira empresa de vamos falar é a Granifinas. Esta empresa possui já uma enorme experiência no mercado das casas pré-fabricadas, pois foi fundada a 2 de Agosto de 1996.

A ”Granifinas, Exploração de Pedreiras, LDA” iniciou a sua atividade como grande parte das empresas que se encontram num nicho relacionado ou até igual. A verdade é que o trabalho desta empresa encontra-se em baixo de um pequeno telheiro, onde todos os trabalhadores desenvolvem a atividade. Com muito esforço e dedicação a Granifinas foi crescendo e prosperando, sempre com valores de humildade e de trabalho árduo na mente dos trabalhadores.

Cerca de 2 anos após a fundação da empresa, a Granifinas, entrou na fase de mudança para as suas atuais instalações. Após esse acontecimento,  conseguiu evoluir, inovar e dinamizar-se no mercado. A empresa tornou-se a primeira exploradora de Granito de Ponto de Lima a ter uma dimensão internacional. Com este grandioso crescimento, houve séria necessidade de explorar novos mercados, e com esta necessidade veio a certificação dos seus processos e comprovação da qualidade. Em Abril de 2010, a empresa tornou-se uma das maiores da sua zona, e atualmente, uma das maiores do país.

Granihouse

Em segundo lugar, temos a famosa Granihouse. Tal como já foi dito, a empresa Granifinas que está sediada em ponte de Lima lançou-se no mercado em fabricar casas pré-fabricadas com revestimento em granito, oferecendo aos clientes um orçamento fixo e um contrato de chave na mão. Ao contrário desta, as casas da Granihouse são oferecidas ao cliente num prazo de quatro meses, e vêm totalmente equipadas com móveis de cozinha, forno, placa, exaustor, sanitários, rede elétrica, água, esgotos e também roupeiros para os quartos.

A ”Granihouse Confort” pode ser usada em várias opções de compra de habitação. Por exemplo como segunda casa no campo ou na praia, apoio a piscinas, abrigo de montanha, camping, anexo, entre outras, tendo sempre a garantia que pode mudar-se para um novo local sempre que tiver o desejo de o fazer.

Para as casas do tipo T2 com 42m2, o preço ronda os 60.000 euros. Este valor inclui o transporte e a montagem. Para mais informações sobre estas casas pré-fabricadas de granito os interessados deverão contactar para: Granifinas – Exploração de Pedreiras, Lda. – geral@granifinas.com ou visitar o website www.granifinas.com.

8 comentários

  1. carlos melo
  2. carlos silva
  3. Carlos Curado
  4. luisa matos

Deixe a sua opinião