Menu de opções

Casas pré-fabricadas de madeira, viva com a praticidade

  • on 17 de setembro de 2014
  • Likes!
Spread the love

As casas pré-fabricadas estão sendo cada vez mais requisitadas pela sua praticidade, menor custo e um tempo de construção menor.

Quando feitas de madeira são mais procuradas, pois como sabemos a madeira possui muitas vantagens no seu uso em construções.

A casa pré-fabricada de madeira é mais comum em países europeus, por serem fáceis de construir e mais flexíveis e resistentes quanto há desastres naturais.

 

chale-de-madeira

 

Existem diversos tipos de casas pré-fabricadas, mas neste artigo iremos falar das construídas de madeira.

Diferente do que muitos pensam, as casas pré-fabricadas de madeira são móveis e fixas, ou seja, são construídas por determinada empresa de arquitetura e encaminhada ao local ao qual permanecerá fixa.

A montagem dessas casas são rápidas, a única coisa que pode demorar na hora de construir é o planejamento do designe. Atualmente, a busca pelo designe interior mais moderno cresceu ,assim, fazendo com que as empresas atuais que trabalham com tal serviço se preocupem com a racionalização do espaço e o designe.

Contudo, existem regras para que possamos construir casas pré-fabricadas (de madeira ou não). Para que você saiba se pode construir ou não você deve procurar o código de obras e edificações na secretaria de habitação ou simplesmente procurar no site da prefeitura de seu município.

Cada município possui sua regra quanto a construções e para que sua obra não seja embargada é necessário procurar se informar antes de pôr a mão na massa.

Separamos alguns sites de empresas que fazem casas pré-fabricadas em madeira. Solicite orçamentos e tire suas dúvidas em cada um deles.

O primeiro que selecionamos foi o site da empresa Casas Paraná, esta empresa possui convênio com a caixa (construcard), isto é muito importante para quem não possui muitos fundos monetários e quer uma chance para construir a casa do seu sonho. Consulte a empresa no site http://www.casasparana.com.br/.

A segunda empresa selecionada foi a Brasil Casas. Ela também aceita o Construcard, empresa que trabalha visando casas sustentáveis. Confira mais sobre a empresa no site http://brasilcasas.net.br/.

A terceira empresa destacada é a Kurten. Ela trabalha mais com designes de casas pré-fabricadas europeias, e o melhor é que ela aceita o financiamento pela caixa, em seu site é possível até fazer uma simulação do financiamento através do site da CAIXA. Consulte maiores informações no site http://www.casaskurten.com.br/.

Em quarto lugar destacamos a empresa VIZONI. A VIZONI possui lindos trabalhos disponíveis em seu site e também possui construções feitas no interior e no exterior do Brasil. Confira mais no site da mesma http://www.vizonicasademadeira.com.br/.

E em quinto lugar trouxemos a empresa MG Casas, em seu site é possível obtermos informações sobre a casa pré-fabricada que queremos construir. O site da empresa é http://www.casasprefabricadas.net.br/casas-pre-fabricadas-madeira.htm.

Depois de fazer o orçamento da sua casa de madeira pré-fabricada, é importante decidir o designe de interior e a fachada da sua casa. As casas de madeira pré-fabricadas são até 30% mais baratas do que as de alvenarias.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.