Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas Elegantes

  • on 28 de maio de 2013
  • Likes!
Spread the love

A popularidade das casas pré-fabricadas tem aumentado muito nos últimos tempos, de uma forma não só nacional, como também mundial.

Existem vários tipos de casas pré-fabricadas, mas hoje vamos falar sobre as elegantes e as de luxo.

Este tipo de habitações pré-fabricadas tem vindo a aumentar de popularidade nos últimos tempos devido à grande facilidade de montagem, transporte e baixo custo de construção. Para além destes fatores, a popularidade das casas pré-fabricadas elegantes tem vindo aumentar também devido à enorme durabilidade deste tipo de construções, capacidade para resistir até as condições climatéricas mais fortes e adversas e o elevado detalhe de customização pessoal.

Seguem-se algumas informações sobre estas casas pré-fabricadas elegantes.

casas-pré-fabricadas-elegantes

Flexibilidade e personalização

As casas pré-fabricadas elegantes apresentam sempre uma enorme flexibilidade de design, fator ao qual é dada muitas vezes uma enorme importância, pois o cliente pode tomar todas as escolhas e ter nas suas mãos cada detalhe.

Estas casas pré-fabricadas podem ser projetadas com cozinhas bastante elaboradas, casas de banho e acabamentos especiais ao gosto do cliente. As janelas enormes e clarabóias são uma opção perfeita para uma casa que vai estar repleta de luz, por outro lado, os tetos trabalhados e utilização de materiais nobres vão dar à sua casa pré-fabricada um ar maior de elegância e sofisticação, e assim, a habitação pré-fabricada irá ficar elegante.

Vantagens

Mas afinal, quais são as principais vantagens por comprar uma casas pré-fabricada elegante,  face a uma casa tradicional também elegante? Algumas dessas tais vantagens são:

  • O custo é menor. O preço das casas pré-fabricadas elegantes é mais baixo do que de uma casa de qualidade equivalente construída através do método tradicional.
  • Rapidez na construção. As casas pré-fabricadas são feitas a partir de diferentes módulos, estes são construídos numa fase inicial numa fábrica e depois disso são transportados até ao local que o cliente deseja, onde são montados, e esta é uma das maiores vantagens para as quem quer adquirir, pois, a produção e a montagem deste tipo de habitação é bem menor em termos de tempo e custo do que nas habitações normais. Para além disso, as condições climatéricas não interferem na construção da casa, logo não existem atrasos. As casas pré-fabricadas elegantes podem ser construídas em qualquer altura do ano de uma forma rápida.
  • Eficiência energética. Na construção deste tipo de casas é usada muita tecnologia de qualidade e de engenharia, estes fatores aumentam a eficiência energética deste tipo de casas. Para além disso, as casas pré-fabricadas elegantes sofrem uma menor infiltração de ar, fator que causa uma grande perda de calor nas casas tradicionais. Várias casas pré-fabricadas elegantes são aprovadas com o rótulo Energy Star, o que significa que são cerca 30% mais eficientes em termos de energia do que as casas tradicionais.
Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.