Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas em Betão Vigobloco

Casas Pré-Fabricadas em Betão Vigobloco
Spread the love

Em Portugal, a Vigobloco destaca-se no mercado de casas pré-fabricadas de concreto, oferecendo designs personalizados e construções “chave na mão”, incluindo fundações e projeto, a preços competitivos. Com uma casa modelo em Ourém e uma reputação de confiança, a empresa aplica rigorosos padrões de qualidade, certificados pela ISO 9001 e diretiva europeia 89/106/CEE, em todas as fases do projeto, desde a concepção até a montagem. A Vigobloco também colabora com gabinetes externos de arquitetura e engenharia, garantindo flexibilidade e inovação em seus designs e mantendo a qualidade dos materiais, principalmente o concreto usado na construção.

Construindo o Futuro: A Elegância e Eficiência das Casas Pré-fabricadas em Betão Vigobloco

A Nova Era da Construção Sustentável

Nos últimos anos, o mercado da construção civil tem testemunhado um crescente interesse por casas pré-fabricadas em betão vigobloco. Essa tendência reflete não apenas a busca por soluções mais sustentáveis, mas também a necessidade de reduzir custos e acelerar o processo de construção. As casas pré-fabricadas em betão vigobloco representam uma abordagem inovadora e promissora para atender às demandas atuais do setor.

Descobrindo o Betão Vigobloco

O betão vigobloco é um material composto por concreto reforçado com elementos de metal ou fibras sintéticas, que conferem maior resistência e durabilidade. Suas características únicas incluem excelente isolamento térmico e acústico, bem como uma capacidade impressionante de suportar cargas estruturais significativas. O processo de fabricação das casas pré-fabricadas nesse material envolve a moldagem dos blocos de betão vigobloco em fábricas especializadas, garantindo alta qualidade e precisão nas peças.

Os Benefícios Inegáveis

Ao optar por casas pré-fabricadas em betão vigobloco, os proprietários beneficiam-se de uma série de vantagens substanciais. Além da sustentabilidade e durabilidade do material, essas construções apresentam um tempo reduzido de execução e custos mais acessíveis em comparação com métodos tradicionais. O isolamento térmico proporcionado pelo betão vigobloco contribui para ambientes internos mais confortáveis e eficientes energeticamente.

O Design como Elemento Diferenciador

Uma das principais vantagens das casas pré-fabricadas em betão vigobloco é a flexibilidade no design arquitetônico. Com possibilidades praticamente ilimitadas, os proprietários podem personalizar suas residências conforme suas preferências estéticas e funcionais. Do minimalismo contemporâneo à rusticidade tradicional, as opções de design são variadas e adaptáveis a diferentes estilos e necessidades.

Inspirando-se na Inovação

Por fim, ao analisar exemplos inspiradores ao redor do mundo, é possível vislumbrar o potencial criativo das casas pré-fabricadas em betão vigobloco. Projetos arrojados que combinam tecnologia avançada com sustentabilidade ambiental estão redefinindo os padrões da arquitetura residencial moderna. Esses casos exemplares demonstram que inovação e funcionalidade podem andar juntas na busca por habitações que primem pela excelência técnica e estética.

Comentários

  • gostava de saber preços e como conseguir mais dados sobre estas casas .sao muito interresantes

    jacinta oliveira 12 de maio de 2013 17:07 Responder
  • Boa noite, gostaria de saber mais informações sobre as casas (Preços, m2, se o valor já inclui as ligaçoes a rede de canalização, electricidade e também os modelos de casas que teem)
    Obrigada

    solange Silva 24 de novembro de 2013 00:37 Responder
  • SAO LINDAS SAO O SONHO DA VINHA VIDA .SE TIVESSE POSSIBILIDADES FAZIA UM EMPRESTIMO E COMPRAVA UMA E SERIA BEM MAIS FELIZ MAS QUEM SABE SE UM DIA APARECE UM ANJO CARIDOSO COM UMA NOTICIA A DIZER QUE FUI CONTEMPLADA POR ALGUM SORTEIO A ESPERANÇA E A ULTIMA A PERDER

    isaurinda raposo 10 de fevereiro de 2014 22:19 Responder
  • gostaria de saber valores por m² e o que teria pra me ofertar dentro de um terreno de 20 x 40, atende no MT?

    Glaucio 19 de fevereiro de 2014 12:01 Responder
  • Adorei este novo conceiro, pelo que gostaria de receber sugestões de casas pré-fabricadas T3 e respetivos preçários. Gostaria que tivessem um estilo moderno e agrada-me que possam ter piscina também.

    Se me pudesse enviar alguns exemplos e preços para o email, agradecia assim como se já inclui canalização, eletricidade, etc.

    Ana Barreira 22 de fevereiro de 2014 23:55 Responder
  • Gostaria de swaber valores. Sei que depende de várias opções mas podia envair-me preços por metro quadrado e exemplos de casas com plano, area e toda a informação possivel com o preço final que custaram.
    O vosso site está muito bem construído mas saber quanto custam as casas é sempre um primeiro assunto que o cliente tem de saber para prever até que ponto é viável a dimensão da casa que pretente.
    muito obrigada
    Margarida OLoveira

    Margarida Oliveira 9 de março de 2014 17:05 Responder
  • ola,estou a pensar em fazer uma casa e gostava de saber a morada de vocces para podemos convercar sobre precos e planos….fico a espera de resposta

    joao lama 29 de julho de 2014 19:01 Responder
  • Gostaria de saber os preços de casas de estilo contemporaneo t3 e t4 , as varias opções que tenham. Gostaria de saber tambem se a rede de canalização e eletricidade estão incluidas. As opções que tenham com piscina. Obrigado

    Carlos Mergulhão 27 de agosto de 2014 08:02 Responder
  • Boa tarde,acho as casas muito interessantes,gostaria de saber preços de uma casa com um estilo moderno t3 ou t4 com opçao de piscina. Agradecia o vosso contacto.

    Cumprimentos,
    Liliana Marques

    Liliana Marques 14 de setembro de 2014 17:39 Responder
  • Boa tarde, gostaria de saber o preço por m2
    Obrigada

    Lá salete 18 de setembro de 2014 19:12 Responder
  • Gostava de saber que fazer do principio ao fim para ver a minha casa montada no distrito de Tomar P.

    Madalena Kreuzer 19 de novembro de 2014 11:32 Responder
  • Gostaria de saber se vocês atendem em SC. Obrigada

    Sabrina 17 de fevereiro de 2015 17:18 Responder
  • Gostava que me dessem os orçamentos para uma possível compra para uma casa modelar de 4 quartos “suites” cozimha+despensa garagem/2 carros
    sala de estar e sala de jantar com aproveitamento de sotão para um terreno de 150 m2

    Ana Bela Ribeiro de Gouveia 15 de março de 2015 02:55 Responder
  • Gostaria que me informassem como conseguir licença para implantar pré fabricada em betao T4 + escritorio , desin moderno com muito vidro em terreno de 300 mts quadrados , o valor de chave na mao depende da escolha de acabamentos ?

    agradeço a atençao

    Elsa Silva 10 de maio de 2015 00:26 Responder
  • Boa noite, pretendo construir uma moradia com cerca de 180m2, necessito informações detalhadas sobre o tipo de construção, exemplo de modelos já construídos, prazos de construção, formas de pagamento e financiamento.
    Agradeço desde já o v. contato
    Maria Godinho

    maria godinho 21 de agosto de 2015 22:43 Responder
  • gostaria de ter a planta da casa acima referenciada.

    jose maria 2 de outubro de 2015 14:48 Responder
  • Queria a informação de quais as empresas que fazem estas casas…..

    Rui silva 25 de abril de 2017 20:25 Responder
  • Agradecia resposta… tou interessado….

    Rui silva 25 de abril de 2017 20:28 Responder
  • Bom dia.
    Gostaria de solicitar orçamento para casa terrea com +/- 120m2 (tipo t2) chave na mão.

    Obrigada
    Sónia Santos

    Sónia Santos 10 de janeiro de 2018 11:27 Responder
  • Boa Tarde,

    Gostaria de saber qual o preço da moradia identificada na imagem acima e saber quais os tipos de licenciamento para este tipo de construção.

    Grata

    Alexandra Duarte 11 de janeiro de 2018 14:58 Responder
  • Bom dia
    Eu anda para fazer casa gostaria de falar com vosse de ver os vossos projectos e preço
    Obrigada pela atenção

    Jorge duarte 17 de março de 2018 08:45 Responder
  • Gostaria de saber o preço para uma casa térrea com 180metros quadrados com telhado de quatro águas que projeto vocês me apresentariam .

    Antonio pais 24 de setembro de 2020 21:29 Responder
  • Boa tarde.
    Pretendo ser contactada para informações mais detalhadas.

    María José Almeida 23 de janeiro de 2022 15:12 Responder
  • Gostava de ver o catálogo das casas pré fabricadas em betão T2/T3. Tambem os preços e condições de construção. Obg.

    Idalina 14 de agosto de 2022 08:12 Responder
  • Bom dia eu gostaria se possível de receber mais dados sobre estás casas modelo T3 e T4 fotos e preços por favor se possível com garagem subterrânea. Aguardo uma resposta. Obrigado

    Sérgio Ribeiro Fernandes 17 de novembro de 2022 10:25 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.