Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas em Moçambique

  • on 2 de outubro de 2013
  • Likes!

Não é novidade para ninguém que o conceito de casas pré-fabricadas atualmente já se encontra pelo mundo inteiro.

Moçambique não é  exceção. Este tipo de casas, ao longo dos últimos anos, têm conseguido ganhar popularidade e, no país referido,  também têm vindo a sofrer vários desenvolvimentos de projetos muito interessantes que  devem ser tidos em conta.

Veja algumas das empresas principais do ramo das casas pré-fabricadas em Moçambique:

Steel Houses

Esta é uma das empresas principais do ramo das casas pré fabricadas que se localiza em Moçambique.

Depois de um trabalho muito árduo de cerca de oito meses, a empresa conseguiu obter o primeiro marco dentro deste território.  A expansão para o continente africano permitiu à empresa conseguir uma enorme visibilidade da marca, bem como conseguir obter um excelente número de clientes interessados neste tipo de construções.

Com o objetivo de conseguir fazer diferença na construção tradicional de casas neste país africano, a empresa aceitou o grande desafio de conseguir estudar um terreno com cerca de 5000 m2, que se situa na grandiosa praia de Fernão Veloso em Nacala, com o principal objetivo de construir um condomínio fechado, que possui atualmente 14 moradias T2 e 2 moradias T3.

Regularbarra

Esta é mais uma excelente empresa que certamente deve ser levada em conta quando se fala nas construções e fabricações da casas pré-fabricadas.

A Regularbarra atua principalmente no importante mercado das habitações e estruturas metálicas. A empresa tem a função de realizar todos os serviços de obras de pequeno, médio e enorme porte em todo o país.

Tem habilidades e capacidades para estar pronta para conseguir atender qualquer tipo de pedidos vindos dos clientes, com a máxima qualidade e com um excelente prazo de entrega. Conta com uns impressionantes 6 anos de tradição no que toca as construções de todas as estruturas metálicas de cobertura, plataformas e edifícios, fazendo com que todos os trabalhadores consigam adquirir excelente experiência e capacidades técnicas para utilizar os mais variados métodos de construção, tendo em conta todas as necessidades relacionadas com qualquer pedido em questão.

Não tenha qualquer dúvida que se está a procura das melhores técnicas, dos processos e de um serviço perfeito, a Regularbarra é a empresa ideal.

Comentários

  • Somos construtores de casas
    Veja os nosso modelos e estilos
    Solicite-nos informações.
    Marvitec – Tecnologias & Soluções

    Márcio Vieira 5 de outubro de 2013 20:04 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.