Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas Estilo Europeu

  • on 28 de setembro de 2013
  • Likes!

Paris, Londres e Madrid são só algumas das principais cidades que partilham uma grande quantidade de fatores e características presentes nas maiores cidades do mundo.

Se você gosta delas, neste artigo vamos dar-lhe os melhores conselhos para tornar a sua casa pré-fabricada numa elegante casa ao estilo da arquitetura europeia.

Conseguir o estilo europeu

Uso dos materiais adequados

A primeira coisa que você irá precisar é de possuir uma casa pré-fabricada com muito espaço e tentar fazer com que este se torne o mais acolhedor possível. Para tornar a sua casa um local com este estilo, irá necessitar de materiais como o aço e o cristal. O primeiro irá dar um aspeto bastante moderno e atual à sua casa. No entanto, nunca o deverá utilizar com abundância pois o resultado final poderá ser um pouco feio. Um bom exemplo de um móvel que poderá utilizar são cadeiras feitas em aço, que possuem um grande toque de elegância.

Por outro lado, o cristal irá fazer com que a sala tenha muita luminosidade. A sua capacidade para deixar a luz passar através dela própria fará com que você aproveite ao máximo toda a luminosidade existente. Uma excelente ideia é combinar vários materiais num simples móvel, como por exemplo uma mesa.

Uso da cor

A pureza é um dos fatores mais importantes que a sala deve ter, Para ela existir, terá que escolher as cores certas. Para isso, aconselhamos que escolha tons mais neutros, como por exemplo o branco, preto, bege ou cinzento. Ou até poderá fazer uma combinação de todas estas cores, tornando bastante fácil realizar a escolha de móveis certos para combinarem com as mesmas.

De uma forma geral, o branco deve ser o predominante, pois é ele que irá facilitar ainda mais a luminosidade e favorecer a continuidade visual. Por outro lado, o preto é uma cor que cada vez mais está presente no mundo das decorações, principalmente nos estilos atuais, podendo ser completamente essencial numa casa pré-fabrica com estilo europeu. O cinzento irá permitir que existam composições mais variadas e graduais.

Apesar de tudo, deve ter sempre muito cuidado porque muita pureza e cores fortes poderão tornar a sua casa pré-fabricada num local frio e aborrecido. Faça a inclusão de pequenos detalhes para dar mais vivacidade ao espaço.

Uso de acessórios

Para além da utilização de um esquema de cores neutros, também poderá colocar várias quadros nas paredes. O mais adequado é que estes sejam muito modernos, se pertenceram ao estilo pop art, ainda melhor. O fato de você ter a obrigação de ter cuidado com os detalhes não significa que não pode dar toques especiais à sua casa, pois apesar de tudo, o importante é que você goste.

Estas são as nossas dicas para conseguir Casas Pré-Fabricadas Estilo Europeu.

Comentários

  • Mike Frizzy achei tão linda… Veja!

    Leonardo Pontes 28 de setembro de 2013 11:36 Responder
  • Muito Bom:-)

    Andre Pilar 6 de maio de 2014 16:47 Responder
  • uau, perfect.

    Marina Fátima 6 de maio de 2014 20:23 Responder
  • estou interessado em comercializar casas pré – fabricadas , de qualidade para a região Asia Pacífico.

    Fernando Lourenço 28 de novembro de 2014 23:32 Responder
  • estou interessado.

    Fernando Lourenço 28 de novembro de 2014 23:35 Responder
  • Estou interessada em comercializar estas casas
    em Portugal.

    Rute Monteiro 20 de março de 2016 18:55 Responder
  • Boa tarde:

    Tenho algumas questões sobre as casas modulares:
    Têm algum catálogo para escolher a casa?

    A casa é para colocar no meu terreno, onde já tenho uma cada construida a tijolo.
    É necessário algum tipo de licença?
    Podem vender e construir em Portugal?

    Obrigada

    Aguardo

    Cumprimentos,

    Mafalda Lopes

    Mafalda Lopes 26 de dezembro de 2016 12:51 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.