Casas pré-fabricadas importadas da China

Como já se sabe desde há bastante tempo, os produtos importados da China têm um baixo custo, pelo que casas pré-fabricadas importadas da China não serão excepção.

De facto, mesmo as maiores empresas deste tipo de habitações admitem que as casas pré-fabricadas importadas da China são uma ótima alternativa para se poder construir uma casa a baixo custo, quando comparadas às casas tradicionais.

Não obstante, estas também vêm oferecer um design simples e uma configuração de materiais e custos de produção. Mais ainda, tudo isto é montado de forma rápida e concretizável, pelo que se estiver a ponderar a aquisição de uma das casas pré-fabricadas importadas da China, pode ter a certeza de que estará a fazer uma compra totalmente viável, independentemente de ser uma habitação de um ou dois pisos, pois o envio é possível para qualquer país que se pretenda.

 

 

casa-prefab

 

Para quem esteja interessado, os preços das casas pré-fabricadas da China são estabelecidos em função dos materiais e metros quadrados, sendo que poderão atingir os 55€ por metro quadrado, para casas pré-fabricadas a serem instaladas em 90 dias e se apresentarem um contrato de garantia ilimitada.

O motivo porque as casas pré-fabricadas importadas da China apresentarem valores tão baixos deve-se ao facto de não terem estrutura e serem feitas de materiais muito leves. A estrutura que poderão ter é de aço pintado, com espessura de paredes não galvanizadas.

No caso destas casas, o tipo de painéis indicado são os EPS50 milímetros, para isolar a casa, portas e janelas (tipo sandwingh), que são do mesmo tipo de material dos painéis EPS de parede.

São vendidas em grandes quantidades para projetos nos países em desenvolvimento. De facto, são já muitas as empresas que importam este tipo de casas e com resultados incríveis. Além disto, muitas empresas proporcionam o envio de vídeos sobre a construção da casa, acompanhados por um orçamento personalizado com base nas necessidades de cada cliente e de cada design que se pretende. Deverá sempre haver comunicação daquilo que se pretende, para a empresa poder fornecer o orçamento mais adequado.

A empresa líder de fornecimento de casas pré-fabricadas importadas da China é a Foshan Yaoda Building Material Co., Ltd, uma empresa que é especializada no design e na produção de casas pré-fabricadas com mais do que um piso / andar, em casas pré-fabricadas tipo apartamento, bem como casas tipo villas e outras variedades.

O material utilizado neste tipo de casas inclui painéis EPS (painéis tipo sanduíche em poliestireno), painéis em poliestireno, em espuma PU, para além do facto de deterem toda uma linha de produção, estrutura de aço e acessórios de produção.

Nestas casas pré-fabricadas importadas de China, o equipamento que vem incluído é a máquina de moldar os painéis do telhado, uma máquina de moldar painéis de poliuterano, máquina de moldar painéis PU e, também, uma máquina de moldar todos os tipos de estrutura com a tecnologia mais avançada que existe neste campo.

3 comentários

  1. LUIS

Deixe a sua opinião