Casas pré-fabricadas modernas e os seus Benefícios

Enquanto uma casa tradicional é construída por trabalhadores num local, uma casa pré-fabricada é construída numa fábrica. Noutras palavras, as secções de uma casa pré-fabricada são construídas em pedaços grandes numa fábrica, transportadas para o terreno do proprietário e depois simplesmente montada e colocada numa fundação pré-existente.
As casas pré-fabricadas modernas são também popularmente conhecidas como casas modulares, visto que você pode unir qualquer número de quartos para criar o tipo de casa que deseja.

As casas pré-fabricadas desfrutam de a uma procura cada vez maior, devido a uma variedade de razões:

Construção Rápida

A construção de uma casa pré-fabricada é muito mais rápida do que a de uma casa convencional. Após dois meses da sua encomenda a sua casa estará pronta.
Uma vez que cada quarto é construído numa fábrica, tudo que você tem que fazer é colocar a sua encomenda com os construtores de casas pré-fabricadas e a sua casa será construída, transportada para o seu terreno e colocada de pé nas fundações pré-existentes. Por outro lado, uma casa tradicional pode levar vários meses ou até anos a ser construída.
A vida hoje em dia tornou-se muito rápida e as pessoas estão permanentemente com falta de tempo. As casas pré-fabricadas modernas são uma opção ideal pois são mais rápidas de construir e livres de problemas.

Melhor isolamento

O isolamento das paredes pré-fabricadas é superior às casas tradicionais, precisamente porque são construídas numa fábrica. Embora as paredes das casas tradicionais sejam mais grossas do que as das casas pré-fabricadas, estas ainda têm tendência a cair ao longo de um período de tempo.

Protecção contra insectos e bichos

Visto que os módulos das casas pré-fabricadas são construídos na fábrica, estes estão melhor protegidos contra insectos e bichos. Em contraste, as casas tradicionais levam muito tempo a construir por isso a madeira e outros materiais estão mais expostos a danos.

Poupa dinheiro

Uma vez que tenha a sua casa pré-fabricada construída, você pode economizar muito dinheiro em electricidade, devido ao isolamento superior. Precioso dinheiro, também é poupado nas madeiras. De modo geral, este método de construção reduz o custo de construção e design, em grande medida, em comparação com uma casa tradicional.

‘Design’ da forma que mais lhe agradar

Com uma casa pré-fabricada você tem o benefício de projectar a sua própria casa, de acordo com os seus caprichos e fantasias. Você pode escolher o número de quartos que quer, o seu tamanho, design, etc.

Amigas do ambiente

Casas pré-fabricadas são menos prejudiciais para o ambiente, porque são feitas de materiais reciclados renováveis, utilizam menos energia e não poluem. As pessoas estão-se a tornar mais conscientes sobre os assuntos do ambiente, por isso a procura destas casas pré-fabricadas ‘verdes’ está a crescer.

Melhor equipadas para lidar com desastres naturais

Casas pré-fabricadas são mais fortes do que casas tradicionais. Particularmente, para zonas que tem experimentado furacões ou tornados, uma casa pré-fabricada é a escolha ideal porque pode resistir a violentas tempestades e outras catástrofes naturais melhor do que as casas tradicionais.

Preços mais baixos, mais rápido e mais fácil de construir, e uma gama de modelos por onde escolher, são os principais benefícios das casas pré-fabricadas modernas. As casas Pré-fabricadas modernas são construídas a partir de uma tecnologia tão avançada que você não pode ver a diferença entre uma casa pré-fabricada e uma casa tradicional. Há pessoas de todas as esferas da vida a escolher casas pré-fabricadas, em vez de casas tradicionais.

Deixe a sua opinião