Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas Rústicas

  • on 2 de março de 2014
  • Likes!

Decidir começar a viver numa casa pré-fabricada rústica acaba por ser uma escolha muito mais saudável do que viver numa casa feita em puro betão.

Casas Pré-Fabricadas Rústicas

Caso você não saiba, a material como um verdadeiro material orgânico vai ter a tarefa de absorver e expulsar a humidade de uma forma completamente natural, para além disso, vai ser um filtro de ar natural e todos os produtos utilizados no seu interior também são totalmente naturais, o que vai certamente contribuir para um ambiente muito saudável para todos os habitantes da casa pré-fabricada rústica. As doenças reumáticas e respiratórias vão ser prevenidas através da utilização da madeira na casa, os níveis de stress, depressão e a ansiedade também vão ser prevenidos. A madeira é também um excelente isolante térmico natural, o que vai manter todas as condições no interior bastante agradáveis, a a conta da luz no final do mês vai ser bastante menor.

As casas pré-fabricadas rústicas podem ser construídos em muito pouco tempo, e possuem várias caraterísticas ímpares que as tornam num excelente local para a vivência no dia a dia. Não haja qualquer dúvida que existem coisas tão simples como por exemplo uma textura agradável ao toque, o excelente cheiro ou o aspeto das casas pré-fabricadas rústicas que as tornam numa excelente habitação.

Tipos de Casas Pré-Fabricadas Rústicas

Desde soluções e construções bastante pequenas, até casas para uma grande família de cinco pessoas, a escolha é completamente sua, pois as aplicações para uma casa pré-fabricada rústica podem ser várias.

Antes de começar a construir a sua casa pré-fabricada rústica, é necessário ter um terreno, se possível infra-estruturado, ou entregá-lo ao cuidado de uma verdadeira empresa que tenha experiência neste ramo. As casas pré-fabricadas rústicas são montadas de dentro para fora, são construídas pela seguinte ordem:

  • O chão é a primeira parte montada. Existe normalmente uma moldura de madeira que se vai localizar por baixo do chão, nesse sítio, os painéis de parede vão ser acoplados;
  • Em seguida, os painéis de paredes vão ser montados e presos com a utilização de pregos e parafusos;
  • Depois da estrutura da casa se encontrar no lugar, vai ser instalada a rede elétrica de gás e água, como também o revestimento da parede e do tecto;
  • Vai ser colocado o telhado;
  • Vão ser adicionados todos os acabamentos necessários, sejam eles interiores ou exteriores.

Dentro de Portugal, cada vez mais, existem ideias completamente erradas sobre as casas pré-fabricadas rústicas, è medida que somos convidados para conhecer os mais variados e diversos exemplos de construções completamente fantásticas rústicas, percebemos que por vezes, estas habitações podem mesmo ser maravilhosas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.