Empresas De Casas Modulares No Brasil

A moda das casas modulares também já chegou no Brasil, mas só agora está sendo um sucesso em vários estados. Economia e rapidez na construção é o que as empresas oferecem, além de materiais de qualidade, conforto e belo design.

bassouto-pre-fabricada

 

Empresa Bassouto

Uma empresa localizada em Campo Largo no Paraná, oferece um serviço de exportação de kits para casas pré-fabricadas de madeira e de concreto. A especialidade da empresa é a exportação de kits para construções de casas, pousadas, entre outros tipos de complexos turísticos.

A empresa já conta com mais de 20 anos de existência e sempre trabalhou no segmento de pré-fabricação, o que demonstra que é uma das líderes neste ramo.

Boitucasas

Outra grande empresa se situa em Boituva-São Paulo e conta com mais de 11 anos no mercado de casas modulares de madeira, apesar de trabalhar também com alvenaria convencional e estrutural. A empresa promete muita qualidade em suas construções, além de satisfação ao final de cada construção.

Brasil Wood

Mais uma empresa da cidade de São Paulo, que visa um movimento sustentável. Está há mais de 15 anos no mercado de construções de madeira pré-fabricadas, além de possuir uma loja especializada em materiais destinados para as construções de casas modulares, com várias ferramentas, equipamentos e acessórios que esse tipo de construção necessita.

A consciência ecológica e preservação do meio ambiente é um dos maiores objetivos da empresa, por isso, seus produtos são todos voltados para o segmento sustentável. Um dos seus produtos principais é a madeira plástica chamada de ecomadeira, que promete ser uma inovação para o ramo de construções e um diferencial em questão de empresas de casas modulares no Brasil.

Empresas Pelo Brasil

Além de São Paulo e Paraná, o Brasil tem diversas empresas espalhadas pelo pais. Em Santa Catarina temos a Madeireira Santa Isabel, em Mato Grosso temos a empresa Casa Pronta e a SBS que atua em vários estados, entre outras.

Benefícios Que as Casas Modulares Podem Trazer Para o Brasil

Rapidez e economia. As casas modulares já vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, em grande parte pelo fato de utilizarem materiais práticos e ecológicos, sendo necessário apenas um trabalho de montagem rápido e eficiente.

Algo muito inovador e perfeito para construções habitacionais populares em série e para famílias de baixa renda no Brasil, pois uma simples casa com 39 a 41 m² pode custar até R$ 35 mil, um valor muito baixo em vista de outro tipo de construção.

Esse projeto já é realidade e conta com o apoio do governo federal, através de financiamento pelo programa ¨minha casa, minha vida¨, que irá ajudar muita gente que não tem condições de construir no momento.

Vale lembrar também que a produção de casas modulares não deixa vestígios de restos de materiais de construção, o que é uma notícia muito boa para a questão da preservação do meio ambiente. Por isso, optar por uma casa modular é uma maneira de diminuir os efeitos colaterais de uma construção convencional e seus impactos negativos contra a natureza.

Deixe a sua opinião