Menu de opções

Empresas em Portugal

Depois de termos recebido muitos contactos a pedir orçamentos, preços e empresas que construam casas pré-fabricadas, resolvemos criar este espaço para ajudar todas as pessoas que tenham o sonho de ter uma casa pré-fabricada em Portugal a conseguir de forma mais fácil concretizar o seu sonho.

Por não ser fácil encontrar em Portugal empresas que se dediquem à construção e venda de casas construídas por métodos não tradicionais, aqui fica a lista das empresas que encontramos e as que nos solicitaram a inclusão do seu nome na lista de empresas de Portugal que constroem ou vendem e projetam casas pré-fabricadas.

Almep – Alojamentos Metálicos Pré-Fabricados

A Almep foi criada com o objectivo de preencher uma lacuna no mercado da construção de alojamentos metálicos pré-fabricados e serviços gerais de serralharia. Desde 1998 que a Almep têm fabrico próprio e dois anos depois, iniciou-se no mercado do aluguer de alojamentos pré-fabricados. Com o sucesso da empresa, em 2001, o seu espaço físico e capacidade de produção cresceu.

  • Morada: FÁBRICA – Travessa do Cruzeiro, 66 4745-038 Alvarelhos – Trofa
  • Contactos: geral 229 829 397 / produção 229 829 409 / geral@almep.com
  • Website: Almep

AME Internacional

Empresa especializada na construção de casas de madeira pré-fabricadas, com mais de 30 anos no mercado, usando como base ao seu negócio o estilo Canadiano de casas pré-fabricadas e usando como matéria-prima a  madeira Scandinavia. Mesmo seguindo o estilo Canadiano, a AME Internacional poderá executar a sua ideia e construir a sua casa pré-fabricada de sonho.

  • Morada: Apartado 140 –  Oliveira do Hospital
  • Contactos: Tel. 238671333 / ame-int@sapo.pt
  • Website: AME Internacional

Arestalrústicos

A arestalrústicos entrou no mercado em meados de 2003 e devido a sua equipa jovem e dinâmica, rapidamente ganhou lugar de destaque no mercado da produção, importação e exportação de móveis. Em 2005 +ara complementar as suas soluções e responder as necessidades dos seus clientes, a empresa começou também a produzir casas de madeira pré-fabricadas e a comercializar madeiras para vários ramos. De momento a empresa já conta com participações no mercado na Europeu, Africano, Americano e no Médio Oriente.

  • Morada: Zona Industrial de Cedrim
  • Contactos: Tel.  234 10 55 36 / geral@arestalrusticos.pt
  • Website: ArestalRústicos

CAPA

A CAPA foi fundada em 1985 com o objectivo de fornecedor material para as diversas áreas da construção. Com o passar dos anos a empresa CAPA foi adquirindo novos projectos de renome e que impulsionaram as vendas da empresa. Recentemente, foram executadas algumas obras em Angola, criando assim e dividindo as suas áreas de negócio fazendo um rebranding as suas marcas, fazendo assim nascer a CAPA Modular, CAPA Drain e a eCAPA Energies.

  • Rua Ribeiro Cambado, 1491 – Alto da Serra – Apartado 31 – 4444-909 Valongo
  • Tel: +351 224 219 600 / Fax: +351 224 219 609 / mail: comercial@capa.pt
  • Website: CAPA

Carmel 

Carmo

A carmo é reconhecida internacionalmente pelas suas soluções de exterior e interior em produtos e estruturas madeira redonda, serrada e lamelada colada tratada, em número e volume. A empresa é um conjunto de 10 empresas que actual principalmente no mercado que trabalha com área florestal, tanto em Portugal como além fronteiras. Actualmente devido a evolução das engenharias com a madeira, a empresa trabalha principalmente com madeira lamelada colada e maciça permitiram oferecer casas para habitação, escritórios, grandes estruturas de cobertura, pontes e uma infindável oferta de soluções.

  • Av. Marquês de Tomar, nº2, 4º – 1050-155 Lisboa
  • T. +351 21 313 22 00 / F. +351 21 313 22 05 / E-mail: geral@carmo.com
  • Website: Carmo

CASABANG

“Construção em madeira de elevada qualidade e design exclusivo” é o lema da Casabang, empresa sediada na zona centro de portugal com o objectivo de construir diversos tipos de estruturas sempre em madeira de alta qualidade, assistindo assim da melhor forma as necessidades dos seus clientes. No website da Casabang poderá encontrar catálogos dos seus produtos, parceiros e algumas das vantagens de construir uma casa pré-fabricada.

  • 2240 – 095 Águas Belas / FERREIRA DO ZÊZERE
  • T.: (+351) 249 575 051 / F.: (+351) 249 494 011 / geral@casabang.pt
  • Website: Casabang

Casa do Bosque

A empresa Casa do Bosque têm bastante orgulho em pertencer ao mercado dos produtos de madeira, mais concretamente Casas Pré-Fabricadas de Madeira. Um dos seus objectivos são soluções ecologicas para os ambientes envolventes. Poderá consultar a loja online os vários produtos da Casa do Bosque.

  • Rua do Navega / Olho Marinho – Arada  /Ovar (junto à EN109)
  • Telef.: 256.794.357 / Fax: 256.792.029 / E-mail: mail@casadobosque.pt
  • Website: Casa do Bosque

Casa Santista

A empresa Casa Santista separa em 3 os objectivos que têm para com os seus clientes, execução global da obra, parcial da obra e kit madeiras. Em qualquer uma delas a comunicação com o cliente é o mais importante de forma a chegar a um consenso de qual será a solução que melhor responderá a necessidade do cliente.

  • Avenida Salgueiro Maia, nº1 A / Quinta Santo António da Barota / 2605 – 216 Belas
  • Tel. 212 493 571 / 918 771 681  / Fax: 212 493 571  / E-mail: casasantista@sapo.pt
  • Website: Casa Santista

Casas de Madeira

A casas de madeira é um importador de várias casas, onde poderá escolher na sua loja online algumas das opções da sua futura casa. A empresa valorizasse ao afirmar que as suas casas são de fácil construção, precisando apenas de ferramentas standard que pode encontrar em qualquer loja de bricolage. Caso não queira construir/montar, a Casas de Madeira também lhe venderá o projecto chave na mão, vendendo o material e finalizando com a montagem.

Casas Mood

A casamood para responder a necessidades especificas dos seus clientes criou um sistema modular optimizado em painel do tipo sandwich de forma a montar rapidamente a sua casa fabricada. Com esta tecnologia poderá poupar bastante nos gastos em termos monetários e também de tempo, algo importante nos dia de hoje.

  • Rua do Cemitério 222, Vidigal – Pousos – 2410-306 Leiria
  • Tel. 244 843 280
  • Website: CasasMood

 

 

 

 
Casema
Casinhas
Casmal
Cool Haven
Criatus
Destaca
EcoHomePortugal
Elevatrans

Espaço Intemporal
Exotic House
Finlusa
FITBUILD
Fuldex
Goodmood
Graphia
Grupo Pravin

Harmonia Alternativa
Hergohomes 
Hofhouse
Honka

Honkasa
Ibermódulo
Ico
Imowood
Imperium House
Intertimber
JGDS-EPA
JULAR 

Kitur
Lacecal
Lapponia House
Linha Mais
Livinwood

Logdomus
Loghomes
Luís Capela

Markado
MesMa 

Modular System

Movex
MyEcoHouse
Namelei 
Naturasa
Nogueira Fernandes

Norma
Normetal
Novo Habitat

PINHO CASA
Polska
Portilame
Prefimat

Rusticasa
SMC-SMH
Somundy Portugal

Spring

TÉKETO

Torrecalida
Toscca
TreeHouse
Vigobloco

A sua empresa não está na lista?

Parceiros Casa Pré-Fabricada

Se tem uma empresa de construção de casas pré-fabricadas, casas de madeira, casas ecológicas, constrói casas ou faz  projetos de construção alternativa ao modo tradicional, então preencha o formulário para que possamos incluir a sua empresa na

Lista das empresas que constroem, vendem ou projetam casas pré-fabricadas em Portugal.

Registe-se preenchendo os seguintes dados:

Erro: Formulário de contato não encontrado.


Comentários

  • Bem tenho visto casas maravilhosas quero comprar uma o que devo fazer??? Também os senhores terem que dar facilidades de pagamento como e lógico eu quero muito muito comprar uma casa vossa mas preciso do vosso apoio e ajuda apenas eu pagar em 5 anos que não e muito tempo os anos passam depressa, vá ajudem lá…nem pensava duas vezes acreditem obrigada telma

    Telma 2 de março de 2014 19:09 Responder
  • gostaria de cadastrar o site da construtora de casas pré no Brasil em vosso site, como proceder? obrigado.

    renan alves

    renan alves 13 de outubro de 2014 18:20 Responder
  • Ola gosto muito de casas pre-fa sejam de madeira ou outro material, vivo em uma e nao e de madeira , gostava de poder ser uma representante das vossas casas , dar a conhecer tudo , nas minhas paginas!! so tenho pena de nao ter uma aqui por perto em S. Cosme como modelo, e tivesse possiblidades financeiras comprava uma para viver , e mostrar, sei que as pessoas Portuguesas tem muito pouca informacao , e uma ma ideia quando se fala em casa pre -fbricada, era essa ideia que eu gostava de mudar, nas pessoas .gostava da vossa colaboracao para esta minha vontade, sinto muito esta necessidade . porque as acho as casas mais confortaveis , praticas ,romanticas tudo o que eu queria . Maria Nunes

    Maria Nunes 9 de janeiro de 2015 12:06 Responder
  • Boa noite,
    Trabalho na Imobiliária REILAR. Temos carteira de clientes para compra de terrenos urbanizados nos arredores de Lisboa, Oriental. Perguntamos da viabilidade de fornecimento de casas pré- fabricadas com qualidade e conforto.
    Para disponibilizar aos nossos clientes precisamos de catálogos de modelos, tipos de preçários, prazos de construção e formalidades legais.
    Se for do vosso interesse, agradecemos a informação possivel
    — Tel 938559999

    Fausto Reduto 26 de maio de 2016 22:34 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.