Menu de opções

Fábrica de casas pré-fabricadas

  • on 24 de novembro de 2013
  • Likes!
Spread the love

Na maioria das vezes, as casas pré-fabricadas são construídas de dentro para fora.

A realização de uma construção e montagem de uma comum casa pré-fabricada é geralmente efetuada segundo uma ordem rigorosa. Este processo poderá demorar entre 1 semana a 3 meses, no entanto, este período de tempo irá depender diretamente da quantidade de personalizações desejadas pelo cliente em questão:

  • Antes de tudo, o terreno tem que ser muito bem preparado para a casa assentar perfeitamente como uma fossa céptica. Deverão existir todas as redes públicas de eletricidade, água e saneamento de gás. O desenvolvimento destes processos é feito pela fábrica de casas pré-fabricadas escolhida pelo cliente.
  • O chão de uma casa pré-fabricada é uma das primeiras coisas a ser construída. Na maioria dos casos irá existir uma moldura de madeira por baixo do chão, onde todos os painéis da parede são depois totalmente acoplados. Depois disso, todos os painéis das paredes devem ser perfeitamente montados e presos com pregos e parafusos da mais alta qualidade, para conseguir proporcionar a maior segurança possível.
  • Assim que toda a estrutura da casa estiver no local desejado e completamente instalada com todas as redes elétricas de gás e água, o telhado deve começar a ser construído.
  • Agora, todos os acabamentos interiores e exteriores (como por exemplo a pavimentação, os jardins, iluminação do pátio, etc) devem começar a ser desenvolvidos e construídos da maneira que o cliente em questão desejar.
  • Todo o transporte deve ser efectuado pela fábrica de casas pré-fabricadas. Este deve ser feito com a perfeita consciência de todos os obstáculos, por essa mesma razão, é completamente normal que os construtores da fábrica realizem várias avaliações antes do transporte. É obrigatório que o transporte seja feito com o máximo cuidado e assegurado com a máxima antecedência. Todos os precalços devem ter sido em conta para garantir a máxima segurança e a perfeita construção. Obviamente que é recomendável que um empreiteiro seja contratado para conseguir verificar da melhor maneira possível a condição dos materiais, pois o transporte é bastante imprevisível na maioria dos casos.
  • Quando a casa pré-fabricada chegar e ser descarregada por uma enorme grua, esta vai ser colocada na sua fundação. Toda a armação pode ser construída num só dia, e depois desse processo, os soalhos, as escadas e todos os extras.
Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • gostaria de saber aonde posso ver casas pre-fabricadas prontas para visitar

    maria 25 de novembro de 2013 21:12 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.