Menu de opções

Fabricantes de Casas Pré-Fabricadas no Brasil

  • on 2 de novembro de 2013
  • Likes!

Antes de você descobrir quais são os melhores fabricantes de casas pré-fabricadas no Brasil, tem que saber exatamente o que é uma casa pré-fabricada.

Imagine uma linha de produção de carro. A maioria das peças deste tipo de veículo são criadas na fábrica, e depois disso, encaixadas umas nas outras, como um simples e comum brinquedo lego. A construção de uma casa pré-fabricada é realizada  de forma semelhante. A maioria das peças necessárias são desenvolvidas e criadas diretamente na empresa, e logo de seguida, são encaixadas. Só depois da realização deste importante processo é que todas as partes da casa são levadas até ao terreno da pessoa para começarem a ser montadas. Agora que sabe bem o que é uma casa pré-fabricada, veja quais são os melhores fabricantes de casas pré.fabricadas no Brasil.

Lista de fabricantes

  • Bassouto: A empresa Bassouto Casa de Madeira localiza-se no Brasil, e dedica-se à exportação de kits pré-fabricados construídos em madeira e concreto. A empresa tem um enorme destaque dentro do mercado brasileiro e internacional, pois realiza grandes exportações de kits para moradias, pousadas e complexos turísticos. Esta grandiosa empresa tem na sua constituição os melhores profissionais que são totalmente qualificados e possui mais de 20 anos de experiência dentro do mercado de desenvolvimento de projetos e fabricação de kits pré-fabricados feitos da melhor madeira e concreto. Pode ter toda a certeza que a máxima qualidade dos produtos e serviços feitos faz desta empresa uma enorme referência entre todas as empresas dentro do seu segmento.
  • Boitucasas: A Boitucasas é uma empresa que dedica-se principalmente ao mercado das pré-fabricações desde 1999. Estas construções podem ser feitas em madeira, alvenaria convencional e estrutural. Ao longo dos anos de experiência a empresa conseguiu construir uma grande diversidade de casas, fazendas, clubes, escritórios e lojas. A empresa não possui nenhum projeto padrão, no entanto, se o cliente pretender algo específico, a construção será realizada completamente de acordo com o seu gosto. A Boitucasas garante a todos os clientes a máxima qualidade, pontualidade, respeito e satisfação. Pode ter toda a certeza que são exatamente estes fatores que tornam esta empresa numa das mais respeitadas e desenvolvidas no ramo da construção de habitações pré-fabricadas.
  • Brasil Casas: A Brasil Casas é atualmente uma das empresas de construção de casas e habitações pré-fabricadas que mais se preocupa com a conservação do ecossistema. Todos os fornecedores irão passar por uma série de avaliações muito rigorosas e técnicas, sendo uma condição determinante a apresentação de certificados de qualificação de todos os materiais de madeiras, que estejam completamente rigorosos dentro das normas ABNT e do sistema auto-sustentável, que é totalmente controlado pelo IBAMA.

Comentários

  • Muito obrigado pelas informações

    Renato 3 de novembro de 2013 14:40 Responder
  • Olá!!

    Bom dia gostaria de saber valores destas casas

    Sergio 26 de março de 2014 13:35 Responder
  • gostaria de saber detalhes sobre os preços para construie em campinas,sao paulo.
    obrigada

    maria rodrigues 7 de junho de 2015 00:08 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.