Menu de opções

Planos de casas pré-fabricadas

  • on 24 de novembro de 2011
  • Likes!
Spread the love

Qual é a diferença entre um plano de piso de uma casa móvel e um plano de piso de uma casa modular?

Planos de piso de casas móveis e de casas modulares compartilham alguns denominadores básicos comuns. Embora ambas tenham portas, janelas e paredes, há uma série de características distintivas. O plano da casa modular é uma das suas propriedades mais mal interpretadas.

Planta da casa

Quando se compara a planta da casa móvel com a da casa modular existem muitas igualdades mas também existem diferenciações. A maioria das casas móveis são habitações com um único piso, construído de um chassis de aço que não pode ser removido. Com base na sua concepção, os planos de piso das casas modulares têm que seguir os e regulamentos do zona local do código de construção das casas tradicionais. Ao contrário das qualidades fixas das casas móveis, as casas modulares são personalizados de acordo com as especificações mais exigentes do proprietário.

Personalização de uma casa modular

Para começar, hoje em dia os planos das casas modulares são compostos de características de alto estilo, tanto exteriores como interiores. Nos últimos anos, os fabricantes têm-se acomodando mais a uma especificação do projecto de algumas das casa móveis. No entanto, as alternativas são limitadas e a personalização tem poucos recursos, em comparação com o plano para as casas modulares.

Eficiência Energética das casas modulares

Quando se trata de oferecer o melhor em termos de economia (reduzir os custos de energia), a plantas para as casas modulares suplantam as plantas das casas móveis, por várias razões. Durante os anos 70 o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) criou um conjunto de códigos aplicáveis ao plano das casas móveis, códigos, esses que nunca foram actualizados. Pelo contrário as casas modulares têm as mesmas directrizes de energia que têm os imóveis de família, que têm evoluído com a tecnologia.

O prazo de entrega / Construção de casas modulares

A casa modular leva dois a três meses a ser concluída. Por outro lado, não há qualquer tipo de atraso com a casa móvel. A casa móvel pode ser entregue no mesmo dia.

Em suma, a diferença entre os planos para casas móveis e os planos para casas modulares resume-se nas seguintes diferenças:

  • Tempo
  • Custo
  • Personalização
  • Padrões

Design para casa com telhado curvo

Ideia de casa pré-fabricada de madeira

por archinspire

Casa moderna – forma estrutural inovadora. Com telhado curvo distintivo, assim… o máximo de espaço interno. A estrutura de aço pré-fabricada com madeira de engenharia é a estrutura original da casa.

Green Brick House  – Construção Eco (amiga do ambiente), Moderna

por archinspire

…O conceito é tradicional, uma casa de tijolos, mas construída com o método de construção moderna. E mais que isso, o seu ‘verde’ contemporâneo (amiga do ambiente)… A ventilação é altos níveis de massa térmica, uma construção de painéis pré-fabricados inovadores, isolamento de alta qualidade.

Opções do Eco Friendly Modern Modular House System

por archinspire

•… Esta casa modular moderna é o conceito da melhor casa modular. Não só por os muitos recursos incluídos. Os compradores podem escolher entre uma selecção de opções pré-fabricadas que enquadrem com a sua vida quotidiana…

Design de Casa Modular Contemporânea Sustentável

por archinspire

•… Casa modular chamada de CASA, Contemporary Assembled Sustainable Architecture, Na imagem 3D. Vemos que a luz natural está livre para entrar na casa porque tem ventilação aberta. A ventilação é aberta, mas tem uma cobertura como a de gaze. Esta casa está disponível em vários temas construídos em fábrica, com diversas alturas…

Comentários

  • Gostaria de receber plantas baixa de casas modulares lineares 2/3quartos com dependencia que sera construida em terreno de 12x30m. na Ilha do Governador RJ.
    Bem como estimativa de preço e forma de pagamento.
    Grato
    Allan

    Allan Gordon Cortez 6 de setembro de 2011 13:37 Responder
  • Gostaria de receber plantas baixa de casas modulares lineares 2/3quartos com dependência que será construída em terreno de 12x30m. Na Cidade de Recife, Pernambuco .
    Bem como estimativa de preço e forma de pagamento.
    Se possível me mandem o vosso contacto para o meu e-mail Manuel_pereira2008@hotmail.com
    Sem mais os meus comprimentos
    Manuel Pereira

    Manuel Pereira 18 de setembro de 2011 23:23 Responder
  • Gostaria de ter informações sobre casa baixa como sede de fazenda. com 3 dormitórios e dependências normais. a casa é simples, apenas quero modular ou pré-fabricada madeira. Aguardo contato e forma de pagamento.

    Grato.
    Eulálio Sobreira

    Eulálio Sobreira 25 de novembro de 2011 12:48 Responder
  • gostaria de receber plantas de casas modular com dois pisos sendo o primeiro piso: duas salas uma sala com dois ambiente e lavabo a cozinha americana com a outra sala e tbém a suite do casal.No piso superior os dois quartos com suite americana e uma sacada

    Edina Ferreira dos Santos 15 de janeiro de 2012 15:09 Responder
  • Ola gostei quero saber quanto fica uma casa
    em linha reta 2 quartos sala cozinha americana en torno de 50mt

    eliano p coimbra 2 de novembro de 2014 21:23 Responder
  • quanto ficaria uma casa num terreno de 200 a 300m2

    angela borges 8 de junho de 2015 16:51 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.