Menu de opções

Casas industriais Alta Gama

A seguir você confere os diferenciais e as características principais de uma casa industrial fabricada pela empresa Alta Gama.

Você irá aprender detalhes da construção, além de entender um pouco mais sobre o detalhado processo de fabricação de uma casa industrial.

Por último, separamos alguns benefícios exclusivos da empresa, que talvez ajudem você a fazer aquilo que busca.

casa industrial alta gama

O que é Alta Gama?

A Alta Gama é uma empresa argentina, ou seja, está localizada na América do Sul, próxima ao Brasil, apesar de suas casas estarem espalhadas por inúmeros locais.

Diferenciais

O diferencial que torna a Alta Gama respeitada no mercado de casas industriais é que nem sempre ela foi uma fabricante de casas industriais.

A empresa abriu as portas oferecendo construção de casas da maneira tradicional, permanecendo com esse serviço durante muito tempo.

No entanto, sempre em busca de novas soluções e maneiras de aumentar o faturamento da empresa, a Alta Gama descobriu o mercado das casas industriais.

Como a empresa começou a construir casas industriais?

Como a companhia já detinha o método de fabricação tradicional, foi apenas necessário aos trabalhadores fazer alguns cursos específicos, para aprender as peculiaridades das casas industriais.

O segundo passo da Alta Gama, depois de dominar o conhecimento necessário, foi investir em máquinas e equipamentos, o que exigiu ampliar também o pátio da empresa, já que era necessário abrigar o que foi comprado em um lugar seguro e protegido.

Com o maquinário certo, a Alta Gama começou a produzir casas industriais e não parou mais. Com o tempo, descobriu ela mesma diferenciais importantes em relação à matéria-prima utilizada, o que fez com que o sistema oferecido por eles fosse quase exclusivo.

Hoje, a Alta Gama detém boa parte do mercado de casas industriais. Descubra a seguir algumas características específicas sobre a atividade constante da empresa.

Conforme explicamos acima, a Alta Gama iniciou as atividades construindo casas tradicionais. Por isso, eles são capazes de desenhar o projeto, construir a casa e cuidar do acabamento.

Praticidade e Economia

Esse diferencial, de controlar 100% o método de construção de uma casa atrai muitas pessoas, pela praticidade e pela economia (tanto de tempo como de dinheiro), já que as visitas a engenheiros e arquitetos costumam ser caras.

Outro ponto que chama a atenção nas casas industriais Alta Gama é que eles não se preocupam apenas com a parte exterior, mas sim também com a parte interior.

A empresa disponibiliza a instalação de piso, colocação de carpete, cuidando também do revestimento das paredes externas, além da instalação elétrica, que precisa ser muito bem feita, para evitar curto-circuito.

Por último, vale a pena transcrever aqui parte da missão e da visão da empresa, para ver se os seus objetivos correspondem aos dela. Essa é uma dica que você pode levar para a vida: conferir os valores de uma companhia, para ver se estão de acordo com os seus.

Missão

A missão da Alta Gama, que produz casas industriais, é proporcionar aos clientes um serviço tanto de assessoramento como de acompanhamento no pós-venda, para proporcionar um baixo custo e preço justo, a partir de produtos de alta qualidade, sem perder de vista o desejo do cliente.

Interessante, não? Agora que você já sabe tudo sobre as casas industriais Alta Gama, é hora de fazer a sua construção!

Veja também:

Construção de uma Casa Autossuficiente

Duração, Resistência e Facilidade de Construção das Casas de Aço – O que preciso saber?

Construção de casas modulares no Brasil

Construção de casas pré moldadas em madeira

Categorias do artigo:
Casas Pré Fabricadas

Comentários

  • Boa tarde,

    Não encontrei no vosso site, nenhum contacto vosso como posso fazê-lo?

    NEVES HENRIQUES 1 de fevereiro de 2021 17:57 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.