Menu de opções

Como conseguir projetos de casas de campo grátis

  • on 24 de abril de 2014
  • Likes!

Uma casa, para ter sua obra realizada dentro das normas de segurança, contendo todos os elementos importantes de uma casa, deve possuir um projeto que, normalmente, nunca é barato.

Contudo, se o seu grande sonho é adquirir ou construir uma casa de campo e está correndo atrás de um projeto barato, pode ser que seus problemas tenham uma solução com este nosso artigo.

Confira as dicas para conseguir projetos de casas de campo grátis.

Economia na hora de construir

Logo que você pensa na ideia de construir sua casa no campo, é importante colocar tudo no papel e elaborar um bom projeto. Para que tudo saia bem planejado, muitos recorrem a ajuda profissional, ou seja, contratam os serviços de engenheiros e arquitetos, para que façam suas plantas da maneira que desejam.

Apesar de todo o dinheiro investido para este tipo de trabalho, muitos preferem procurar uma forma de economizar, obtendo plantas prontas e atualizando-as da maneira que necessitam.

Hoje em dia, com a utilização da internet, muitas facilidades estão disponíveis e ao alcance de todos, e talvez conseguir um projeto para sua casa de campo seja mais simples do que você pensa. Um pouco de tempo para pesquisar, um pouco de paciência, e você pode conseguir sim, o projeto de seus sonos, a um valor acessível.

Projetos pagos

Existem várias companhias que disponibilizam projetos de casas de campo, como no site da casa & campo por exemplo, eles oferecem uma lista bem grande projetos, que qualquer um que visita o site poderá ter acesso. A empresa trabalha em construções de casas de campo, em diversas maneiras e segmentos. Existem outros sites que também disponibilizam seus projetos para a venda, basta comprar e construir com segurança.

A Casa & Campo é uma empresa de Minas Gerais, e é conhecida por projetar casas pré-fabricadas de madeira, à mais de 15 anos, e garante aos seus clientes que a utilização de toda madeira racional e de recurso renovável. No site são encontrados mais de 30 projetos padrões oferecidos pela empresa. (http://www.casaecampo.com.br/)

  Opções gratuitas

No site do Projeto grátis (http://www.projetosgratis.com.br/ ), são oferecidos mais de 100 projetos de casas, e entre estes também conseguimos projetos de belas casas de campo, desde 50 m², até 200m², criados por profissionais que atuam no ramo da arquitetura por mais de trinta anos.

No Dicas atuais (http://www.dicasatuais.com.br/plantas-de-casas-de-madeira/), você encontra além de plantas de projetos, várias dicas de como construir diversos tipos de casas, inclusive as de madeira, acompanhadas de vídeos explicativos. O site tem muita utilidade, além de ser tudo disponibilizado gratuitamente e de forma bastante acessível para qualquer tipo de pessoa, até mesmo para aquelas que não entendem nada de arquitetura. São inúmeros projetos prontos e gratuitos.

Podemos também encontrar vários projetos de casa de campo no site ¨Projeto de casas¨ (http://www.projetodecasas.com/), e tudo grátis, chalés, casa de campo de 3 e 2 quartos, tudo bem colorido e bem explicado, são casas bem planejadas, uma boa opção para quem não entende de plantas, e deseja praticidade em sua construção.

Vale lembrar que com a planta já pronta, a construção ocorre muito mais rápido, já que a elaboração de um novo projeto acaba demorando um pouco mais, e muitas vezes, acaba ficando mais caro, pois o dono acaba fazendo só o que já está no papel, na maioria das vezes, o que acaba sendo uma opção inteligente, e muito mais prática de construir sua casa.

Também vale a pena destacar que nesses sites, existe uma assistência oferecida por profissionais de verdade, então vale a pena procurar se comunicar com eles e tirar a limpo suas dúvidas, e então poderá ter a ajuda profissional que deseja para conseguir projetos de casas de campo grátis.

Comentários

  • Quero um orçamento dessa planta.

    Daniel José Pavesi 24 de abril de 2014 10:23 Responder
    • Isto só está disponível para Portugal Daniel. Se quiser saber mais é só contactar-me =)

      Frederico Gomes 25 de abril de 2014 00:05 Responder
  • pretendia o vosso contacto telefónico
    obrigado

    Hugo Gouveia 1 de agosto de 2016 12:49 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.