Grandes casas pré-fabricadas de 1, 2 ou 3 andares

Pensamentos de casas pequenas, apertadas, sem espaço, sem arrumações, e uma atmosfera pouco acolhedora eram em tempos a atitude geral exibida quando se ouvia falar de casas pré-fabricadas, mas isso foi antes das grandes casas pré-fabricadas, designadas como, single, double e triple wides, terem entrado em cena.
Graças a estas grandes casas pré-fabricadas, hoje é difícil distinguir entre as casas de construção tradicional e, as grandes casas pré-fabricadas. Os dois tamanhos mais importantes são single-wides e double-wides.

Single-wides têm 18 pés (5,5 m) ou menos de largura e 90 pés (27 m) ou menos de comprimento e podem ser rebocadas para o local de construção, como uma única unidade.

Double-wides têm 20 pés ou mais de largura e 90 pés ou menos de comprimento, e são rebocados para o local de construção em duas unidades distintas, que são depois unidas.

 Triple-wides e até mesmo casas com quatro, cinco ou mais unidades também podem ser construídas, embora não tão frequentemente. Estas também diferem de casas construídas tradicionalmente, pois é comum que os proprietários de single-wides as troquem por uma maior, da mesma maneira que se faz com os carros.

Enquanto as casas de construção tradicional são raramente deslocadas, muitas vezes os proprietários de casa pré-fabricadas single-wide “negociam”, ou vendem a sua casa a um comerciante como forma de redução na compra de uma nova casa. Single – wides são mais susceptíveis a serem comercializadas do que as double-wide, porque é mais fácil movê-las.

A casa pré-fabricada é fabricada numa fábrica. Estas casas são geralmente vendidas em forma de kits, ou construídas em secções (módulos), que são transportados e, de seguida, montados no local, no caso de algumas casas pré-fabricadas a casa é transportada completamente montada.
As casas pré-fabricadas oferecem uma variedade de opções que variam de barato, tipo atrelado, a casas grandes, mais caras, de alta qualidade que envolvem uma arquitectura criativa e materiais de alta eficiência. Existem casas que atendem às necessidades de novos casais e casas que podem acomodar famílias numerosas.

As casas Pré-fabricadas existem há muitos séculos, hoje as casas pré-fabricadas são de alta qualidade e uma alternativa barata a casas construídas tradicionalmente, casas pré-fabricadas custam entre 10-25% a menos do que casas construídas por construtores no local.

Single Wide – casas pré-fabricadas

Com o alto custo das actuais casas de construção tradicional e, as rendas elevadas das mesmas, por vezes, encontrar alojamento a preço acessível pode ser um grande desafio. As pessoas procuram uma opção que lhes permita a liberdade de ter casa própria sem se endividaram muito. Uma opção a considerar é a compra de uma casa pré-fabricada single-wide. Esta opção oferece às famílias jovens uma grande oportunidade de possuir uma casa e de poupar para poderem comprar uma casa permanente no futuro. Além disso, estás casas também são óptimas para pessoas mais velhas, que já não podem gerir a manutenção de uma casa grande. Esta opção dá-lhes um pequeno espaço com as características que eles querem, mas menos trabalho de manutenção.

Hoje em dia, os compradores de casas pré-fabricadas têm uma grande variedade de larguras e comprimentos por onde podem escolher a sua casa. Para além do tamanho, tanto o exterior como o interior da cada casa pode ser personalizado para atender as necessidades do comprador. Estas casas tanto podem ser simples e acessíveis como podem ser extravagantes e luxuosas. As casas single-wide que hoje se fabricam também oferecem uma grande variedade de opções de sítios onde pode colocar a casa. Se você possuir o seu próprio terreno, pode colocá-la na sua propriedade sobre fundações permanentes, como habitação a longo prazo. No entanto, as leis das diferentes zonas, para a colocação de casas pré-fabricadas variam de região para região, portanto verifique com a câmara local, para saber se existem regulamentos específicos. Se não tiver um terreno próprio para colocar a sua casa nova, ainda há uma grande solução para si, existem muitos parques de caravanas que aceitam casas pré-fabricadas single-wide. Estes lotes para aluguer de imóveis compõem comunidades maravilhosas com excelentes amenidades disponíveis para seus inquilinos.
Durante a última década, as casas pré-fabricadas (ainda comummente referidas como casas móveis) tornaram-se uma óptima opção para os compradores de casas novas. Ao contrário do antigo malfeito que as casas pré-fabricadas eram só, aquelas casas móveis em parques de caravanas, as casas pré-fabricadas agora também podem ser casas grandes de dois andares ou até mesmo casas com características como tectos de catedral e lareiras.
A configuração básica para as casas pré-fabricadas, no entanto, ainda é single-wide ou double-wide. As casas pré-fabricadas single-wide ou de secção única são feitas de uma unidade principal. Em média as casas pré-fabricadas single-wide normalmente têm cerca de 1.100 pés quadrados de espaço útil, enquanto as double-wides têm em média cerca de 1.700 pés quadrados. Escusado será dizer que também existem grandes casas pré-fabricadas, mas as single-wides e double- wides ainda são os tamanhos mais comuns.

As casas pré-fabricadas também têm os seus problemas

De acordo com a Consumer Reports, as casas de secção única, tendem a ter mais problemas com os pisos, telhados, janelas e portas, enquanto os problemas das casas com secções múltiplas tendem a ser relacionados com a junção das secções.
Em parte, os problemas estão relacionados ao facto de que a casa é construída dentro de uma fábrica e depois transportada para outro local via caminhão em posição horizontal. O movimento em causa pode ter um efeito negativo sobre as articulações e conectores das secções da casa. No entanto, os fabricantes de casas de qualidade fazem o seu melhor para corrigir qualquer problema que possa ocorrer durante o transporte.
Hoje em dia pode até ser impossível ver a diferença entre uma casa pré-fabricada e uma casa construída tradicionalmente no local, a não ser que a tenha visto ser construída. A diferença mais comum é que as casas pré-fabricadas tendem a ter uma inclinação menor do telhado porque a casa tem de ser transportada sob as pontes das estradas.
Por outro lado, os materiais usados hoje em dia comparam-se em qualidade com os materiais usados na construção tradicional, com a excepção da inclinação do telhado as casas pré-fabricadas geralmente assemelham-se a casas de construção tradicional.

Hoje em dia são vendidas mais casas pré-fabricadas double-wides do que single-wides. Em grande parte isso acontece porque o comprador típico do imóvel residencial quer mais espaço, e não menos. As casas pré-fabricadas double-wides oferecem esse espaço a um preço que ainda é muito menor daquele que pagaria por uma casa tradicional do mesmo tamanho. Mas isso não é a única razão, as leis da zona, em muitas áreas, exige o tamanho das casas double-wide como sendo o tamanho menor permitido.
Como proprietário, você também deve saber que as casas pré-fabricadas double-wide, tendem a manter ou mesmo a aumentar… … o seu valor em comparação com as casas single-wide.

As casas pré-fabricadas triple-wide podem ser de dois andares, podem ter uma cave, têm garagem grande, onde cabem dois carros, janelas de sacada ou outro tipo de janelas especiais. Nem todas as casas pré-fabricas triple-wide têm estes recursos opcionais, no entanto, apenas alguns anos atrás estas coisas que acrescentam personalidade e estilo às casas não eram sequer possíveis.
As casas pré-fabricadas triple-wide, com bastante frequência, oferecem mais de 2000 pés quadrados de espaço útil! Os benefícios das casas pré-fabricadas triple-wide são muitos, incluindo o facto de servir de habitação para uma família grande, pois tem a possibilidade de quatros grandes, de duas casas de banho, sala de estar e sala de jantar grande. O melhor desta casa pré-fabricada grande é que pode apenas mudar para a sua casa nova, ampla de tamanho triplo, sem a preocupação de pintura e carpetes e, tanto outro stress, que é evitado, no processo da mudança, basta escolher uma das muitas casas pré-fabricadas com largura-tripla que já estão disponíveis.
Outra vantagem de possuir uma casa pré-fabricada grande triple-wide é a exclusividade e, a possibilidade de a personalizar a seu gosto, visto que estas oferecem muitas opções de acabamentos. Só porque escolhe a casa pré-fabricada triple-wide por um modelo de casa já fabricada, não fica preso a um tipo de plano padronizado. Você pode até mudar o plano do piso, na maioria das casas pré-fabricadas triples-wide, adicionando armários, e assim por diante para atender às necessidades da sua família.
A maioria das casas pré-fabricadas triple-wide é configurada mediante o seu próprio terreno. Você vai suspirar de alívio quando receber as chaves da sua nova casa pré-fabricada triple-wide, pois sabe que a única coisa que tem que fazer é habitá-la. Se por mero acaso encontrar problemas, na sua nova casa pré-fabricada, pode ter a certeza de que terá o benefício da ajuda de profissionais experientes para lidar com as suas preocupações, ao abrigo da garantia. Mesmo muito tempo depois ter comprado e habitado a sua casa pré-fabricada triple-wide, poderá encontrar todas as peças necessárias para fazer melhorias ou actualizações na sua casa, que já não é tão nova.
Certifique-se que quando compra a sua casa pré-fabricada triple-wide, solicita as suas especificações de construção, por escrito, para que você possa comparar e fazer a escolha mais sábia.
A sua casa é provavelmente a compra mais importante que irá fazer, e escolher uma casa pré-fabricada triple-wide, pode tornar a experiência muito menos complicada, muito mais agradável, com menos stress, dando-lhe uma casa maravilhosa, grande e bonita, de que você pode desfrutar para sempre.

21 comentários

  1. Estella Freitas
  2. GENI
  3. elena
  4. Solange teles
  5. silvia
  6. Sara Jane Oliveira Ize
  7. Casa Ecológica
  8. Manuela Costa
  9. NEL COSTA

Deixe a sua opinião