Menu de opções

Casas Pré-Fabricadas da China

  • on 16 de janeiro de 2014
  • Likes!

As casas pré-fabricadas da China são importadas a baixo custo.

Casas Pré-Fabricadas da China

Uma das maiores empresas de casas pré-fabricadas são uma ótima alternativa para construir uma casa a baixo custo comparativamente às tradicionais casas, pois também oferecem um design simples e apresentam uma configuração de materiais e custos de produção, tudo muito rapidamente montado e concretizável, pelo que de ponderar adquirir casas pré-fabricadas da China, estará a fazer uma compra completamente viável, seja de uma casa com um ou dois pisos, sendo o envio possível para qualquer país desejado.

Preços Casas Pré-fabricadas da China

Os preços de casas pré-fabricadas da China são em função dos materiais e metros quadrados, sendo que poderão chegar aos 55€ por metro quadrado, sendo que se tratam de casas pré-fabricadas a serem instaladas em 90 dias, apresentando ainda um contrato de garantia ilimitada.

De facto, as casas pré-fabricadas da China apresentam custos e preços muito baixos, pois não têm estrutura e são feitas de materiais muito leves. Poderão, sim, ter uma estrutura de aço pintado com uma espessura de paredes não galvanizadas. O tipo de painéis apropriado são os EPS50 milímetros para isolar a casa, as portas e janelas (do tipo sandwingh), que são do mesmo tipo de material dos painéis EPS de parede.

Estas casas pré-fabricadas das China são vendidas em quantidades ideais para projetos em países em desenvolvimento.

Casas Pré-Fabricadas da China

Importação casas pré-fabricadas da China

Muitas empresas que fazem a importação de casas pré-fabricadas da China já instalaram casas em diversos países apresentando resultados incríveis, sendo que muitas proporcionam o envio de vídeos de como construir a casa, acompanhados de um orçamento personalizado baseado sempre nas necessidades do cliente e design pretendido.

O líder de fornecimento de casas pré-fabricadas da China é Foshan Yaoda Building Material Co., Ltd e é especializada no design e produção de casas pré-fabricadas em mais do que um piso, em casas pré-fabricadas tipo apartamento e villas e muito mais.

Os materiais que utiliza incluem painéis EPS (painéis tipo sanduíche em poliestireno), painéis em polietireno, em espuma PU, sendo que detêm toda uma linha de produção que inclui os painéis tipo sanduíche, a estrutura de aço e os acessórios de produção. Todo o equipamento inclui a máquina de moldar os painéis de telhado, máquina de moldar painéis de poliuretano, máquina de moldar painéis PU e máquina de moldar todos os tipos de estrutura com a mais avançada tecnologia neste campo.

Esta empresa tem uma forte equipa técnica com 300 empregados, sendo que 20 deles são designers profissionais e engenheiros com uma rica experiência. Desde 2006 que são fornecedores certificados pela EU, sendo que obteram o Certificado ISSO 9001 de controle de qualidade no ano anterior.

Devido ao facto de que o mercado de casas pré-fabricadas da China estar em franca expansão, a expectativa para a 3ª Feira de Casas Pré-fabricadas, Construções Modulares e Casas Móveis é grande. A ter lugar em Guangzhou, no Complexo Pazhou, esta feira é a única exposição especializada em casas pré-fabricadas da China e irá apresentar e exibir todos os tipos de novas soluções pré-fabricadas, de baixo custo, amigas do ambiente e de baixos custos.

Comentários

  • Enviar

    Marcia 19 de julho de 2014 23:53 Responder
  • Boa noite…onde posso saber os modelos e preços das casas da china?

    Obrigado

    teixeira 28 de agosto de 2014 19:12 Responder
  • Boa tarde,
    Gostaria de saber mais informações, tipologias, catálogos, etc…

    Cumprimentos

    Rui Gonçalves 8 de setembro de 2014 17:01 Responder
  • Boa tarde,
    Gostaria de saber mais informações, tipologias,preços, materiais, catálogos, etc…
    Cumprimentos

    Paulo 13 de abril de 2015 09:22 Responder
  • Boa tarde

    Onde se vendem estas casas em Portugal?

    Cumprimentos

    Pedro 14 de junho de 2015 18:05 Responder
  • Boa tarde,
    Gostaria de ter informações de preços, materiais e catálogos.

    Cpts,

    Leonardo 21 de agosto de 2015 10:21 Responder
  • Boas gostaria saber como funciona comprar uma casa pré fabricada na china , como comprala. Ver o preço de uma casa com 50metros quadrados em euro.. Obrigado..

    Pedro 3 de setembro de 2016 08:31 Responder
  • I have interest

    Paulo Acras 20 de setembro de 2016 10:43 Responder
  • Boa tarde,
    Gostaria de saber mais informações, tipologias,preços, materiais, catálogos, etc…
    Cumprimentos

    paulo 27 de dezembro de 2016 20:00 Responder
  • como e onde posso comprar essas casas no brasil

    wanderley 3 de janeiro de 2017 10:37 Responder
  • Boa tarde gostaria de saber onde posso saber mais sobre as casas pré fabricadas da China ,como por exemplo preços,catalogo e com que empresas podem trabalhar etc.
    Cumprimentos Nuno

    Nuno Ferreira 28 de agosto de 2017 16:01 Responder
  • Boa tarde,
    Gostava de saber onde obter cotações para estas casas em Moçambique (Maputo)?

    Alima 5 de setembro de 2017 13:51 Responder
  • Desejava ter todas as informações necessárias das casas modulares bem como o preço. tenho urgência

    Coutinho 28 de novembro de 2017 17:41 Responder
  • Boa tarde, sou de Portugal, e estou interessada em comprar 3, gortaria de saber mais detalhes. Quem contactar para o negócio, preços e catálogo
    Obrigada

    Aida Martins 26 de agosto de 2018 17:25 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.