Casas Pré-Fabricadas da China

As casas pré-fabricadas da China são importadas a baixo custo.

Casas Pré-Fabricadas da China

Uma das maiores empresas de casas pré-fabricadas são uma ótima alternativa para construir uma casa a baixo custo comparativamente às tradicionais casas, pois também oferecem um design simples e apresentam uma configuração de materiais e custos de produção, tudo muito rapidamente montado e concretizável, pelo que de ponderar adquirir casas pré-fabricadas da China, estará a fazer uma compra completamente viável, seja de uma casa com um ou dois pisos, sendo o envio possível para qualquer país desejado.

Preços Casas Pré-fabricadas da China

Os preços de casas pré-fabricadas da China são em função dos materiais e metros quadrados, sendo que poderão chegar aos 55€ por metro quadrado, sendo que se tratam de casas pré-fabricadas a serem instaladas em 90 dias, apresentando ainda um contrato de garantia ilimitada.

De facto, as casas pré-fabricadas da China apresentam custos e preços muito baixos, pois não têm estrutura e são feitas de materiais muito leves. Poderão, sim, ter uma estrutura de aço pintado com uma espessura de paredes não galvanizadas. O tipo de painéis apropriado são os EPS50 milímetros para isolar a casa, as portas e janelas (do tipo sandwingh), que são do mesmo tipo de material dos painéis EPS de parede.

Estas casas pré-fabricadas das China são vendidas em quantidades ideais para projetos em países em desenvolvimento.

Casas Pré-Fabricadas da China

Importação casas pré-fabricadas da China

Muitas empresas que fazem a importação de casas pré-fabricadas da China já instalaram casas em diversos países apresentando resultados incríveis, sendo que muitas proporcionam o envio de vídeos de como construir a casa, acompanhados de um orçamento personalizado baseado sempre nas necessidades do cliente e design pretendido.

O líder de fornecimento de casas pré-fabricadas da China é Foshan Yaoda Building Material Co., Ltd e é especializada no design e produção de casas pré-fabricadas em mais do que um piso, em casas pré-fabricadas tipo apartamento e villas e muito mais.

Os materiais que utiliza incluem painéis EPS (painéis tipo sanduíche em poliestireno), painéis em polietireno, em espuma PU, sendo que detêm toda uma linha de produção que inclui os painéis tipo sanduíche, a estrutura de aço e os acessórios de produção. Todo o equipamento inclui a máquina de moldar os painéis de telhado, máquina de moldar painéis de poliuretano, máquina de moldar painéis PU e máquina de moldar todos os tipos de estrutura com a mais avançada tecnologia neste campo.

Esta empresa tem uma forte equipa técnica com 300 empregados, sendo que 20 deles são designers profissionais e engenheiros com uma rica experiência. Desde 2006 que são fornecedores certificados pela EU, sendo que obteram o Certificado ISSO 9001 de controle de qualidade no ano anterior.

Devido ao facto de que o mercado de casas pré-fabricadas da China estar em franca expansão, a expectativa para a 3ª Feira de Casas Pré-fabricadas, Construções Modulares e Casas Móveis é grande. A ter lugar em Guangzhou, no Complexo Pazhou, esta feira é a única exposição especializada em casas pré-fabricadas da China e irá apresentar e exibir todos os tipos de novas soluções pré-fabricadas, de baixo custo, amigas do ambiente e de baixos custos.

6 comentários

  1. Marcia
  2. teixeira
  3. Rui Gonçalves
  4. Paulo
  5. Pedro
  6. Leonardo

Deixe a sua opinião