Menu de opções

CASAS PRÉ-FABRICADAS EM PEDRA

  • on 14 de maio de 2013
  • Likes!

As casas pré-fabricadas em pedra apresentam muitas vantagens face a outro tipo de habitações.

A utilização de pedras naturais, não apenas por serem de instalação rápida e fácil, mas também porque em média custam menos 25% a 35% é uma das grandes vantagens destas casas.

As casas pré-fabricadas em pedra estão também disponíveis em diversos modelos, podendo mesmo a pedra pré-fabricada ser utilizada em sítios que a pedra real não pode. Como não é estrutural, qualquer parede poderá suportar o seu peso.

pedra-pré-fabricada

Vantagens das casas pré-fabricadas em pedra

As casas pré-fabricadas em pedra apresentam uma grande beleza e versatilidade, revelando uma aparência clássica e também elevada durabilidade.

À vista, é quase indistinguível das pedras reais, sendo semelhantes em quase tudo. Estas casas estão livres de manutenção, podendo a sua duração chegar a mais de 30 anos.

Ao escolher e encomendar o tipo de pedra para casas pré-fabricadas em pedra, tenha o cuidado de requisitar sempre uma amostra das variedades que a empresa tem em stock. O melhor a fazer é mesmo visitar uma fábrica ou uma casa já instalada. Esta é a melhor maneira que tem para verificar como a pedra vai resistir ao longo do tempo. Tenha em atenção que alguns pigmentos de qualidade inferior irão desaparecer com a exposição UV.

Quando se fizerem encomendas para casas pré-fabricadas em pedra, as medidas a utilizar deverão ser em pés quadrados ou metros quadrados, pois isto irá facilitar a quantidade certa de pedra que vai ser necessária para o trabalho que pretende que seja feito.

De facto, as pedras pré-fabricadas são um material de revestimento muito versátil para diversos fins e adequam-se a uma ampla variedade de projetos residenciais de pedra, mantendo-se em constante evolução e renovação.

Nas casas pré-fabricadas em pedra, a pedra projetada é o material de revestimento ideal para qualquer designer criativo, devido à sua leve composição e dispensa de manutenção.

Encontram-se à disposição em vários estilos, texturas e cores. As pedras manufaturadas podem envolver janelas, como que em caixa, para salvaguardar a madeira, compensando-a em vez de a pintar, para cobrir o seu apodrecer ou mesmo colmatar as falhas devidas ao tempo.

Mudar apenas a parte da frente da sua casa com revestimento em pedra projetada, altera drasticamente todo o aspeto. Mais ainda, poderá colocar as pedras como lambris ao nível do degrau de um bungalow, criando a impressão de que as casas pré-fabricadas em pedra descansam sobre uma base sólida de pedra, alterando assim a sua aparência e aumentando o valor de revenda da própria casa.

De facto, a popularidade das casas pré-fabricadas em pedra também encontrou o seu lugar no interior das próprias casas. Cada vez mais os proprietários usam as pedras pré-fabricadas para retocar as lareiras, as áreas de entretenimento, caves, adegas, ilhas de cozinha ou mesmo escadas.

Comentários

  • As informações são excelentes, todavia sinto falta de links de empresas ou profissionais que trabalhem com casas pré-fabricadas que coincidam com as matérias, penso que seria de grande valia ter estes contatos.

    Renistelle Lemos 14 de maio de 2013 13:29 Responder
  • Faço minhas as palavras do Renistelle Lemos; Seria bastante útil ter links para outras empresas fornecedoras de casas pré-fabricadas. É bonito vermos, mas e se quisermos comprar, onde nos dirigimos?
    Nenhum contacto de casas ecológicas nem preços… E casas de xisto? será que também existe a possibilidade de adquirir uma pré fabricada?
    Em Portugal há muito de tudo, mas encontrá-lo é outra história!

    Henrique Fernandes 21 de maio de 2013 23:04 Responder
  • Não encontro os contactos para marcação de reunião de esclarecimento e ponderação.concreta de soluções.

    João Cruz 22 de maio de 2013 10:52 Responder
  • Bom dia a todos!
    Pois é, o mais importante e que eu não encontro tambem, são as moradas contatos endereços ou que lhe queiram chamar para que seu possa começar a elaborar o meu projecto.
    Fico aguardar que me informem em portugal algumas moradas de casas préfabricadas.
    Cumprimentos a todos.
    J.Reis

    José Reis 10 de setembro de 2013 15:06 Responder
  • Tenho um terreno em Tubarão – SC Brasil e gostaria muito de saber qual é o procedimento.

    Cristiano Giongo 28 de março de 2014 14:43 Responder
  • Se repararem no site no topo tem o directório de empresas na área em Portugal. Aí poderão encontrar os contactos.

    Luis Alves 29 de março de 2014 03:01 Responder
  • Falta muita explicação.

    Manuel Madruga 30 de março de 2014 20:56 Responder
  • Vocês poderiam postar o projeto da casa, e mais fotos

    Guilherme Gentil 29 de abril de 2014 21:09 Responder
  • wow perfect, Junior Tussi.

    Marina Fátima 29 de abril de 2014 22:58 Responder
  • uau perfect.

    Marina Fátima 15 de julho de 2014 20:28 Responder
  • quanto custa?

    Ana Paula Noronha 16 de julho de 2014 20:20 Responder
  • uau

    Ana Paula Noronha 16 de julho de 2014 20:20 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.