9 passos para comprar uma boa casa pré-fabricada modular

O que deve ter em atenção quando comprar uma casa modular?

As casas modulares (pré-fabricadas) estão-se a tornar muito populares. As casas modulares são casas pré-fabricadas que podem ser transportadas para o seu terreno, para ocupação imediata. A maioria das casas modulares (de hoje) são muito bonitas, mas você precisa de saber quais as áreas chave a que deve estar atento ao comprar uma casa modular nova, que dure muitos anos.

Coisas que vai precisar para comprar uma casa pré-fabricada modular

  • Bloco de Notas
  • Caneta
  • Máquina fotográfica
  • Fita métrica

Passo 1

Lavandaria na casa modular

Antes de sair para procurar a sua casa pré-fabricada, faça uma lista de alguns dos elementos que vai exigir que façam parte da sua casa nova, o número de quartos, facilidades específicas, como aquecimento e faixa de preço, etc.

Passo 2

Visite várias casas

Reúna o seu papel, caneta e máquina fotográfica pegue no carro e visite alguns lotes para verificar o que têm para oferecer. Visitar várias casas pré-fabricadas pode ser muito divertido.

Procure algumas casas pré-fabricadas online! Existem muitas visitas virtuais onde você pode ver vídeos reais de casas modulares. A Century tem algumas muito agradáveis.

Passo 3

Dobradiças ‘bem-feitas’

Tome nota de coisas tais como a resistência das portas, o acabamento dos armários – até mesmo das dobradiças, o tipo de janelas que tem… todos esses detalhes são importantes. Note que, com muitas destas coisas, você pode optar por pagar por melhorias. Os modelos nos lotes são apenas alguns exemplos. A menos que esteja a pensar comprar o modelo nesse lote, você pode personalizar muitas das características da casa pré-fabricada.

Passo 4

Visualize a Casa pré-fabricada com o seu próprio mobiliário e pertences

Tente imaginar os seus pertences na casa modular e não se deixe distrair com a decoração que nela poderão ter colocado. Certifique-se de que as suas coisas se encaixam perfeitamente.

Passo 5

Tire fotos de casas pré-fabricadas promissoras que poderá querer comprar

Depois de encontrar um modelo em que esteja interessado, tire várias fotos. Talvez até mesmo uma vídeo, enquanto visita a casa. Obtenha também uma cópia do panfleto com o projecto da casa. Aí terá acesso às dimensões e às medidas que vai precisar de considerar.

Passo 6

Bancadas cerâmicas numa casa pré-fabricada

Pergunte a si mesmo como é que a bancada vai aguentar com as coisas da cozinha. Nesta casa as bancadas são de revestimento cerâmico. Isto é uma actualização das bancadas fabricadas de madeira e com resguardos de salpicos (também de madeira). Muitas são de madeira tipo ‘contraplacado’. Escolha a actualização de cerâmica! Investigue todos os detalhes da casa, com isto em mente, incluindo a qualidade interior das portas, etc.

Passo 7

Procura de casa Modular (pré-fabricada)

Informe-se com o gerente quanto ao tipo de isolamento, telhados, aquecimento de água, fogão, lareira, etc.

Passo 8

Local de computador construído por opção nesta casa Modular (pré-fabricada)

Não tenha pressa. Vai com certeza apaixonar-se por muitos modelos de casas modulares (pré-fabricadas). Não deixe de visitar vários lotes de casas modulares. Deve educar-se a si próprio, on-line, no sentido de saber quais os fabricantes de casas modulares que oferecem melhor qualidade.

Passo 9

Casa Modular (pré-fabricada)

Quando estiver pronto para comprar, pense como se estivesse num stand de carros. Os preços não estão definidos em pedra e muito certamente poderão se negociáveis. Nunca pague o preço de etiqueta. Os modelos nos lotes, frequentemente beneficiam de redução de preço no final do ano, por isso você pode também beneficiar dessa redução de preço se comprar a sua casa pré-fabricada nessa altura.

14 comentários

  1. Maria
  2. Tania
  3. mauro barbosa
  4. joao camargo
  5. claudio pegurin
  6. raul brandao
  7. Ricardo Figueira da Cruz

Deixe a sua opinião